E.L.F. Studio Eyeshadows Review

Olá meninas

hoje venho-vos fazer uma review de um produto que já tenho à algum tempo, as sombras unitárias da E.L.F. da linha Studio. Neste momento apenas tenho duas sombras, a Saddle e a Amethyst. Estou morta para comprar mais, mas como são unitárias acabo sempre por nunca as usar tanto como as paletas.



Informações Importantes
Estas sombras unitárias podem ser adquiridas por 4€ no site da E.L.F. http://www.eyeslipsface.co.uk/, e neste momento estão disponíveis 10 cores diferentes.

Embalagem
As sombras da linha Studio da E.L.F. têm uma embalagem muito semelhante à dos blushes da mesma linha, apenas diferem de tamanho, sendo estas um pouco mais pequena. O material da embalagem é idêntico, preto com uma linha muito profissional. Vem também com uma abertura na tampa para podermos ver qual a cor da sombra e com um pequeno espelho no interior. A embalagem tem 2,75 gramas de produto.


 O que o produto promete 
"A bonita textura macia funde-se na pele para uma cor vibrante que perdura. Prática e fácil de aplicar, estas sombras necessitam apenas de uma camada de cor para atingir a intensidade desejada. Aplicar molhado ou seco para um olhar fabuloso que não acumula ou desaparece."

A minha opinião
Para mim estas sombras são óptimas, recomendo a todas as meninas. Em primeiro lugar, têm uma óptima relação qualidade preço, por 4€ a qualidade não poderia ser melhor. Fiquei muito surpreendida com a pigmentação, posso dizer-vos que é muito melhor do que a dos quartetos da linha normal da marca. Como podem verificar na fotografia, estas sombras são muito macias, não fazem muito pó quando as aplicamos e pigmentam imenso. Para fazer as swatches não utilizei qualquer tipo de primer, e como podem ver a cor aparece muito bem, e não passei muito com o dedo na sombra para obter esta intensidade. Se utilizarmos um primer, conseguimos ainda tirar mais proveito da pigmentação destas sombras, para além de que duram o dia todo, eu já fiz o teste, e duram mesmo. Não sei se todas as sombras desta linha são iguais, mas no que diz respeito às que tenho, não me posso queixar, estou muito satisfeita.





Este produto merece 
E vocês meninas já experimentaram alguma destas sombras? Qual a vossa opinião?

Espero que gostem
Beijinhos
Ana

2 comentários :

  1. Oi =)
    Dessas nunca experimentei, mas tenho a peleta de 100 cores e adoro. É a que uso todos os dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Pedia-te por favor para assinares esta petição por causa de um produto da Oriflame que gostava que voltasse a ser comercializado! :)

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6239

    Não custa nada vá lá! :D

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar