Produtos Naturais Montagne Jeunesse

Olá meninas,

na sexta-feira recebi mais um pacotinho no correio, desta vez da marca Montagne Jeunesse, que certamente muitas de vocês já devem conhecer. 

Para quem ainda não conhece, a Montagne Jeunesse é uma marca de produtos de beleza naturais e destaca-se principalmente pela sua grande vasta variedade de mácaras. Podem encontrar máscaras para cabelo, rosto, pés com finalidades distintas. Desde máscaras exfoliantes, hidratantes, anti-stress, anti-olheiras, existem imensas variedades. 

Eu recebi algumas destas máscaras para mostrar aqui no blog, foram todas máscaras para o rosto e conforme as for utilizando eu digo-vos a minha opinião. 




A Montagne Jeunesse é uma marca que merece o meu respeito, pois não testa os seus produtos em animais e defendem que todos os seus produtos devem ser feitos com o mínimo de processos utilizando apenas ingredientes naturais que derivam de plantas e recursos minerais. Esta marca orgulha-se também de produzir produtos que são certificados para vegetarianos. São tudo mais valias, e ainda tudo com um preço acessível. Estas máscaras podem ser compradas online ou então podem ser também compradas em lojas de produtos naturais, e eu também já vi nas áreas de saúde do Continente.

Caso estejam interessadas em ver mais informações sobre os produtos naturais desta marca podem visitar a página da Montagne Jeunesse, ou então a sua página do Facebook



2 comentários :

  1. Ainda não participas-te no meu sorteio?
    Então, de que estás á espera?
    Um excelente sorteio patrocinado pelo marca Oriflame, que pode ser teu!
    Sabe como participar aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Comprei ontem 2 máscaras hidratantes, as de morango. Funcionam muito bem. A relação qualidade/preço é óptima. =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar