Cuida da Tua pele no Verão com Piz Buin

Olá meninas,

parece que é desta que vem o bom tempo, o calor e os dias de sol. E com este bom tempo chega também a altura de praia e banhos de sol. Mas com estes dias de sol, e as idas à praia é necessário termos muito cuidado com a nossa pele, tanto a do rosto como do corpo. Não há nada melhor para proteger a nossa pele dos malefícios do sol do que um bom protector solar. 

Devemos proteger a nossa pele do sol durante todo o ano, mas acho que é na altura da Primavera/erão que devemos ter mais cuidado e atenção com os produtos que utilizamos.

Uma das minhas marcas favoritas de protectores solares de rosto é a Piz Buin, não só pelo cheiro agradável que todos os produtos têm, como também pela sua eficácia. Fiquei muito entusiasmada quando verifiquei que esta marca está com 40% de desconto na Clube Fashion.


Esta marca disponibiliza um conjunto de produtos para cuidado do corpo, para além de protectores solares, esta marca disponibiliza também óleos corporais e loções after sun para termos sempre a nossa pele bem hidratada e cuidada. 

A campanha está a decorrer e termina dia 16 de Maio por isso meninas se quiserem aproveitar esta promoção, corram até ao site da Clube Fashion registem-se e aproveitem para comprar o vosso protector solar de rosto e corpo. Visitem o site da Clube Fashion AQUI e aproveitem esta campanha para protegerem o vosso corpo.

Então meninas o que acham desta promoção?

Sem comentários :

Enviar um comentário