Lábios de Outono: O nude nos teus lábios!

Olá meninas,

num dos últimos posts que fiz aqui no nosso cantinho, onde mostrei a combinação de um lip liner e um lip gloss da Gosh, tive a percepção de que vocês gostaram desse género de posts. Como tal, resolvi fazer mais um post desse género onde mostro nos lábios mais uma cor que se vai usar bastante este Outono/Inverno nos lábios, os lábios nude.



Mais um post e mais uns lábios de Outono, desta vez optei por vos mostrar uma combinação que na minha opinião é perfeita para quem quer usar um lábio nude mas com um pouco de cor. Eu sou fã de lábios nude, aliás é quase sempre a cor que eu uso todos os dias, no entanto não sou fã dos batons nude que retiram completamente a cor do lábio. Gosto muito mais dos nudes rosados que apesar de serem discretos são um ar de saúde a todo o rosto. 


Para alcançar os lábios nude com um tom rosado tenho usado o lip liner da Catrice na cor Lost in RoseWood e o lip gloss da Gosh na cor Tea Rose. Esta tem sido uma das combinações que mais tenho usado e tenho gostado bastante. São dois produtos muito bons e acessíveis qualquer uma de vocês pode adquirir.


O lip gloss da Gosh na cor Tea Rose é um dos meus favoritos, aliás estou completamente fã desta linha de glosses, são muito pigmentados, não colam nos lábios, hidratam e dão um brilho lindo.  


O lip liner da Catrice surpreendeu-me pela positiva, quando o comprei não estava à espera de tão boa qualidade. É um lápis de boa retrátil com um tom rosa velho muito suave e cremoso e bastante pigmentado. Como qualquer lápis deste género ele seca um pouco os lábios se utilizado sozinho, mas se o acompanharem com um gloss ou com um batom funciona perfeitamente. E a melhor parte é que custa apenas cerca de 2,50€.

Se vocês não tiverem nenhum gloss deste tom podem optar apenas por comprar o lipliner e/ou batom deste tom e utilizarem um gloss transparente ou um lipbalm por cima e têm o mesmo efeito, uns lábios rosa nude com brilho.


A combinação destes dois produtos deixa um efeito nos lábios muito bonita, lábios naturais, elegantes e com muito brilho. Perfeitos para usar no dia a dia com looks de olhos mais neutros como para usar à noite com looks mais arrojados. 


Se gostam deste género de posts digam nos comentários meninas, e digam que outras cores gostariam que eu vos mostrasse. 

O que acharam do post meninas? Também são fãs dos lábios nude?

8 comentários :

  1. Por acaso essa cor surpreende no lábio, fica mais bonita! Adorei ;) beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, ficou muito linda mesmo.

    Estou te seguindo.


    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Uau, adoro sempre saber da existência de produtos de qualidade a preços tão acessíveis ;)
    Vou dar uma olhadela nesses lápis.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a cor! Gostaria que fizesses sobre tons mais escuros: como o roxo ou o castanho...

    ResponderEliminar
  5. Shine
    já fiz um post em que mostrei um tom mais escuro, uma cor vinho. Podes ver aqui: http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/2012/10/labios-de-outono-com-gosh.html

    Raquel Mendes
    Sim a cor fica bastante mais suave, muito gira mesmo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A cor é linda, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. esse lipgloss tem uma cor tão gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero tanto o lápis da Catrice...!!

    ResponderEliminar