Review: Milani Baked Blush na cor Coralina

Olá meninas e meninos,

vamos terminar a semana com um post brilhante?
Como sabem eu sou a "maluca" dos blushes e hoje venho-vos falar do mais recente favorito, o Milani Baked Blush na cor Coralina.

Vamos conhecer o blush meninas?


Nome
Milani Baked Blush na cor Coralina

Informações úteis
Este blush não se encontra fisicamente à venda em Portugal mas podem encontrá-lo em várias lojas online. O meu veio da Lojinha da Janina e lá custa 8,90€. 

Embalagem
Em plástico dourado os Baked Blush da Milani destacam-se pela sua embalagem muito elegante. A embalagem é muito compacta por baixo do blush têm ainda um espelho e um pincel e apesar de ser de plástico é resistente. A embalagem tem 3,5 gr de produto.



Opinião sobre o produto
A Milani disponibiliza 6 cores de baked blush mas arrisco-me a dizer que o Coralina é um dos mais famosos e desejados muito por ser comparado ao Orgasm da Nars. Eu não tenho o Orgasm da Nars para comparar mas posso dizer-vos que este blush é muito bonito.


Como é baked (o blush foi cozido em fornos especiais) não há dois blush iguais, ou seja os veios de cores ficam diferentes. O Coralina tem como cor base um tom pêssego que depois é misturado com pequenos brilhos dourados. Os veios do blush tornam-no único e muito bonito.


Como este blush tem pequenos brilhos dourados não recomendo para usar no dia a dia principalmente para quem tem pele oleosa porque vai acentuar ainda mais a oleosidade e os poros. No entanto, se gostam de blushes com brilhos mesmo no dia a dia é uma opção vossa. 

Nas fotos podem ver o quanto este blush é pigmentado e por isso aconselho alguma cautela na altura da aplicação porque podem facilmente colocar produto a mais. O melhor pincel a utilizar com um blush deste género é um duo fiber porque não capta muito produto e ajuda a controlar a quantidade de produto que colocam no rosto. Em contrapartida a consistência não é das minhas favoritas, não é um blush muito suave provavelmente devido aos muitos brilhos que tem. Se utilizarem o pincel correcto e mais indicado para este género de blushes vão obter uma aplicação perfeita com uma pigmentação óptima.



Considerações Finais
No geral eu recomendo muito este blush, tem um preço bastante acessível e é lindo para quem gosta de looks mais arrojados. É sem dúvida um blush que se nota que o estão a usar e evidência as vossas bochechas. Com este blush vão "brilhar". 

Se quiserem comprar este ou outro baked blush, ou qualquer outro artigo na Lojinha da Janina se referirem o código JUSTMAKEUP recebem um miminho na vossa encomenda superior a 30€.

Pontuações
Produto (0-10): 9
Embalagem (0-10): 8
Pigmentação (0-10): 9
Textura (0-10): 8
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 9

Classificação Final (0-10): 9


Já experimentaram estes blushes meninas?
Contem-me a vossa experiência!

4 comentários :

  1. É lindo! Para sair à noite e arrasar parece-me perfeito... Para o dia-a-dia (pelo menos para mim) acho um bocadinho brilhante demais :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu tbm tenho um desses baked blush e gosto muito. são pigmentados e dão um brilho bonito à pele

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não é das cores que mais me atrai, deve ser pelo excesso de brilho :)
    Uma sugestão, podias mostrar no rosto :)

    ResponderEliminar
  4. É lindíssimo, mas talvez o usasse apenas para a noite, acho que tem demasiado brilho para usar no dia-a-dia ou no trabalho.

    Novo post no LipglossGirly
    Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.



    xoxo*

    ResponderEliminar