O Boticário Perfume Make B. Barroco Tropical

Olá meninas,

vamos fechar a semana aqui no nosso cantinho com um post de luxo. A colecção Make B. Barroco Tropical d'O Boticário tem feito as delícias das mulheres deste país, com produtos de alta qualidade e um design muito elegante. Já vos apresentei a colecção aqui e mostrei dois produtos aqui, hoje é a vez de vos vir falar do meu produto favorito da colecção, o perfume Barroco Tropical.


Para além da embalagem super elegante, preta com um cristal swarovski junto na tampa, este perfume tem um cheiro maravilhoso. Segundo O Boticário é uma "fragrância sofisticada, envolvente e misteriosa, inspirada no estilo Barroco com notas doces mas ao mesmo tempo marcantes".


Este perfume tem um cheiro quente realmente marcante que desperta sensações e é perfeito para os dias mais frios. Não é um perfume de dia a dia, acho que é um perfume para usar naquela ocasião especial. Apesar de ser um cheiro forte não o acho enjoativo e ao contrário de alguns perfumes d'O Boticário este dura imenso tempo, o que me agrada bastante.


Estou completamente viciada neste perfume, adoro e tenho usado imenso. Se gostam de cheiros marcantes este é a vossa escolha. Passem por uma loja O Boticário e experimentem, não se vão arrepender. Despertem as vossas sensações com este luxuoso perfume.

Podem comprar em qualquer loja o Boticário ou na loja online (aqui) por 29.99€.

Já experimentaram este perfumes meninas?
Contem-me tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário