Favoritos | Março 2015

Olá a todos,

o mês de Março está a terminar o que significa que está na altura de vos mostrar os produtos que mais usei este mês.

Vamos conhecer os produtos mais usados no mês de Março?


Batom Maybelline Baby Lips Dr. Rescue (review aqui)
Este mês os meus lábios estiveram num estado lastimável muito secos e com algumas gretas daquelas que doiem..horrivel. Basicamente usei todo o mês batons hidratantes e um dos que mais usei foi este novo baby lips da gama Dr. Rescue. É um batom muito hidratante com propriedades que ajudam a curar os nossos lábios. Os meus lábios estão melhores mas não totalmente devido a este produto, ajudou durante o dia a mante-los hidratados, mas o que realmente os salvou foi o Intensive Lip Repair da Elizabeth Arden que usei todos os dias à noite (post aqui).

Iluminating Blush Catrice (review aqui)
Já vos mostrei este produto também aqui no blog, foi uma das minhas últimas compras e tenho-o usado quase todos os dias. Adoro a textura, a durabilidade e a cor. Acho que é realmente um bom produto já para não falar que é bastante acessível.

Revlon Just Kissable Balm Stain (review aqui)
Como já mencionei este mês não me pude aventurar muito nos batons devido aos meus lábios estarem muito mal, no entanto nos dias que consegui colocar alguma coisa foi este produto que escolhi. Tem uma cor neutra que funciona bem praticamente em todas as ocasiões, para além de que é um produto que dura imenso tempo nos lábios. 

Relógio Parfois
Completamente viciada! Sim é o que eu sou pelos relógios da Parfois. Bonitos, originais e baratos comparados com relógios de outras marcas. Tenho alguns e até agora nenhum me deu problemas. Este relógio com a bracelete em imitação de pele num tom nude rosado com o mostrador em tom de ouro rosado foi o mais usado este mês. 


E vocês meninas, contem-me quais os vossos favoritos?
Também têm alguns destes produtos como favoritos?

6 comentários :

  1. O blush tem um tom tão bonito! :) Eu sei como é ter os lábios super secos, também sofro desse mal! O que uso e gosto muito é o lip butter da labello/nivea.

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia, por acaso ainda não experimentei esse lip butter, recomendas?

      Beijinho

      Eliminar
  2. me gusta el colorete de Catrice y ese prodcuto de Revlon no lo conocía

    muackss

    ResponderEliminar
  3. Adorei o relógio :D :D
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar