Novidades | O Boticário Rio Eu Te Amo

Olá a todos,

a semana por aqui termina com um toque do Brasil e um cheirinho muito agradável, não fosse eu falar-vos hoje sobre a mais recente novidade O Boticário, a colecção de Perfumes Rio, Eu te Amo

Inspirada na fantástica cidade do Rio de Janeiro e nos cheiros do Brasil, a colecção Rio, Eu Te Amo é a mais recente novidade d' O Boticário. Esta colecção é composta por três fragrâncias para Mulher (Rio que Anima, Rio que Encanta e Rio que Curte) e uma para Homem (Rio que Vibra)



Depois de ter experimentado todos os perfumes, o que mais me chamou a atenção foi o Rio que Anima, e foi esse que trouxe para casa. 


O Rio que Anime é "inspirado no bairro de Copacabana, na praia animada e na noite quente, e é composto por notas de pimenta-rosa e sândalo".


Desde o conceito à ilustração toda esta colecção foi criada com muito cuidado e originalidade. Vamos parar uns segundos para observar-mos a embalagem deste perfume?! Original. elegante e inspiradora! O cheiro é intenso mas fresco ao mesmo tempo, acho que é perfeito para esta nova estação do ano, e ao contrário de alguns dos perfumes d'O Boticário este tem uma durabilidade boa. 

Não sou a melhor pessoa para descrever perfumes por isso aconselho-vos a visitarem uma loja O Boticário e cheirarem todos os perfumes da colecção. Deixem-se envolver por estes aromas e viagem até ao Brasil com esta colecção.

Podem encontrar mais info aqui:


Quem já se envolveu nesta nova colecção?
Contem-me tudo!

Sem comentários :

Enviar um comentário