Favoritos | Setembro 2015

Olá meninas,

com o final do mês a chegar chegou também a altura de vos mostrar os favoritos, produtos que tenho usado muito ou que tenho gostado de usar. Este mês os favoritos são variados, desde maquilhagem a livros e acessórios. Vamos conhecer?



Pincel 101 Argent Makeup (review aqui)
Certamente o pincel que mais usei nos últimos meses, desde que o recebi que não tenho usado outro pincel para aplicar base. É suave e faz o seu trabalho de espalhar e esfumar a base na perfeição. Conheçam todos os pincéis da gama Argent Makeup em argentmakeup.pt

Paleta Too Faced Semi Sweet Chocolate Bar
Já era fã da paleta Chocolate bar mas a sua sucessora não fica atrás, sombras de qualidade, suaves e pigmentadas e com tons lindos. 

Blush Jordana na cor Coral Sandy Beach
Este foi um dos primeiros blushes que comprei e quase que me tinha esquecido que o tinha e da sua beleza. Um tom pêssego com brilhos dourados que dá ao rosto um ar de saúde. É muito pigmentado e tem uma durabilidade boa para o preço.


Relógio Daniel Wellington (review aqui)
Outro favorito recente que tenho usado e abusado. Elegante e clássico este relógio é uma peça chave nos acessórios de qualquer mulher.

Se ficaram apaixonadas tanto quanto eu com este acessório elegante não desanimem meninas, a Daniel Wellington ofereceu-se para dar 15% de desconto aos leitores do Just Makeup & Beauty. Para usufruírem desse desconto só têm de colocar o código "JMB" na vossa encomenda. Aproveitem meninas, e não percam as horas de vista pois o código termina hoje dia 30 de Setembro.

Livro "Grey" 
Sou fã da trilogia das 50 sombras e agora que saiu um livro não pude esperar e comprei logo. Mais uma vez a autora não desiludiu e conseguiu dar uma nova perspectiva na história. Adorei o livro tal como adorei os outros três livros 

2 comentários :

  1. Fico feliz que o 101 seja um dos favoritos.
    Tenho um relogio igual, mas com bracelete preta e também adoro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amo essa paleta! AMO AMO! Perfeita né!
    Que linda cor desse blush!

    bjos

    ResponderEliminar