Novos Produtinhos Essence

Olá meninas,

pois é hoje lá passei mais uma vez na área de saúde do continente para ver se havia novidades sobre os novos produtos da essence, sim porque aqui onde eu moro chega sempre tudo mais tarde, acreditem vocês ou não há mais de dois meses que o expositor estava praticamente vazio e sem reposições. Mas qual é o meu espanto quando começo a olhar para o expositor e vejo alguns dos novos produtos da essence, os novos quartetos e batons já estavam disponíveis bem como alguns dos vernizes, mas mesmo assim ainda estava tudo muito "despido" alias como é hábito por estes lados. Mas pronto, queixas à parte.. fiquei em êxtase e com vontade de trazer tudo comigo lol mas consegui me controlar e acabei por trazer  só algumas coisinhas para me mimar um pouquinho. Vou ver se ainda consigo lá passar outra vez esta semana para trazer mais umas coisinhas para depois vos mostrar :) 




Beijinhos**

Ana

8 comentários :

  1. Aqui ao pé de mim também chega tudo mais tarde. Mas nunca vi o expositor vazio. Nunca tenho é colecções novas.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Aqui o expositor esteve quase vazio mesmo, e as colecções não têm metade das que são lançadas. Quando temos uma disponível fica por tempo indeterminado e as vezes já sem produtos :\

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca apanho nada de jeito, mas este fim de semana ainda consegui uma coisitas a 50%... nada mau ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom comprar uns produtos mais baratinhos :) Eu não tive tanta sorte, só consegui mesmo comprar umas pérolas bronzeadoras muito bonitas cm 50% de desconto. Eu depois posso mostrar no post de compras que vou fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Aqui ao pé de mim o expositor esta sempre em altas mas as colecções é raro aparecerem =( Tento sempre ir ao Colombo que lá ha sem dúvida mais coisinhas ;)

    Já te estou a seguir e mt mt sucesso para o blog ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu aqui só tenho mesmo aquela área saúde :s por isso tenho sempre de andar na caça ao tesouro lol

    Muito obrigado pelo apoio Né :)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  7. ola :)
    ja sou tua seguidora :D
    oh tas mais sorte que eu que eu nao encontro em lado nenhum essence :S
    beijocas

    ResponderEliminar