Unhas da Semana #1 - Yes Love 431

Olá Meninas,

esta vai ser uma rubrica frequente aqui no meu blog onde irei mostrar os vernizes que estarei a usar nas minhas unhas. Hoje estava com especial vontade de pintar as unhas o que não é muito normal acontecer lol, por isso decidi por mãos à obra. O verniz escolhido para esta semana é o Yes Love nº 431, que é um rosa velho muito bonito e que na minha opinião é próprio para esta altura do ano. E digam lá se a embalagem não é linda?? :)



Espero que gostem
Beijinhos **

Ana Carina

8 comentários :

  1. lindo! comprei o 431 da yes love tb e é parecido com esse mas ligeiramente mais escuro, adorável *-*
    beijoca *

    ResponderEliminar
  2. Inezzitah,

    Este que está nas fotos é o Yes Love 431, mas por causa do flash deve de estar a aparecer mais claro. Eu gostei muito da cor, é muito bonita.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Que lindass!!1
    Nude e chique=D
    Adorei, até porque não tenho jeitinho nenhum para escolher vernizes rosados acreditas???

    ResponderEliminar
  4. Olá Carina,

    Acredito porque eu também não tenho jeitinho nenhum, mas quando não se está indecisa estes tons de rosa são o ideal. Não são chamativos, mas também não se tornam aborrecidos fazem uma unha muito bonita na minha opinião :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje estive quase para comprar esse verniz :)

    ResponderEliminar
  6. Joana Lima,

    é uma cor muito bonita. Porque não compraste? O verniz é muito bom :)

    ResponderEliminar
  7. Sofy

    eu concordo plenamente contigo, é mesmo muito bonita :) é das cores que eu mais gosto de ver nas unhas..os rosas velhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar