Encomenda ELF

Olá meninas,

este post é para vos falar da minha última compra com a qual estou muito entusiasmada e ansiosa.  Na passada quinta-feira a E.L.F. estava a oferecer uma promoção de portes grátis para quem é fã da página deles do Facebook, logo eu tive de aproveitar a promoção e mandar vir umas coisinhas. Desta vez, a encomenda não é muito grande, apenas encomendei produtos que estava mesmo a precisar, mas foi muito difícil resistir. Eu pessoalmente adoro os produtos da E.L.F. já encomendei mais vezes e fiquei muito satisfeita com o serviço deles, o envio da encomenda não demorou muito, veio tudo muito bem embalado e os produtos são muito bons tendo em atenção a relação qualidade/preço. E vocês já encomendaram da E.L.F.? Gostaram do serviço e dos produtinhos?

Por isso meninas, se gostam dos produtos da E.L.F, e quiserem ter acesso a descontos nas vossas encomendas, basta apenas se tornarem fãs da página do Facebook da E.L.F UK. Ah e é também importante referir que apenas o site da E.L.F. UK faz shipping para Portugal.

Beijinhos

Ana Carina

4 comentários :

  1. nao conhecia mesmo :|

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  2. sou a 20 seguidora :) pois olha eu nunca encomendei e tenho um bocado de medo xD o processo foi simples?

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia,
    É normal se ter medo a primeira vez que se faz uma encomenda do estrangeiro, mas se não arriscarmos nunca saberemos. Mas em relação à ELF nunca tive problemas, a empresa é de confiança e o processo é bastante fácil e rápido.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz imensas encomendas a eles... para familiares amigos e afins... :P tem sido 5* nunca me falharam ! ;)

    ResponderEliminar