Produto Must Have..Vasenol Balsamo de Cuidado Labial

Olá Meninas,

hoje venho falar-vos de um produto que estou in love, só o tenho à dois dias e já fez maravilhas por mim e principalmente pelos meus lábios. O produto em questão é o Vasenol Balsamo de Cuidado Labial na cor rosy lips, custou 2,99€ e comprei Sabado no Jumbo.

Eu sempre tive problemas de lábios secos e escamados e ia resolvendo o problema com os batons do cieiro tradicionais, mas nunca consegui obter um resultado que me agradasse a 100%, inclusive por vezes nem via resultados. Mas com este produto a historia é diferente..mal sai do supermercado e entrei no carro abri logo a embalagem e coloquei o produto nos lábios, tem um cheiro maravilhoso, a consistência é parecida à vaselina e deixa um tom rosado muito suave nos lábios. Só vos digo meninas que vim o caminho todo no carro a tocar nos lábios estupefacta com a sensação que o balsamo dava..à noite antes de dormir voltei a colocar e de manhã meninas os meus lábios pareciam outros completamente diferentes..muito mais suaves. Estou maravilhada :)





Espero que gostem
Beijinhos**

Ana

12 comentários :

  1. não conhecia :O será dos meus próximos meninos :D

    ResponderEliminar
  2. Ehehehhhhehehehehh
    Tenho de procurar essa coisinha milagrosaaa!!!=D

    Um beijinhooooo***

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, não conhecia! :)
    Havia lá em outras cores?

    ResponderEliminar
  4. Andreia,
    eu também desconhecia o produto, foi uma questão de sorte mesmo eu encontrar.

    Carina,
    procura mesmo nina, que é muito bom :)

    Ana
    olá nina, sim havia em transparente e uma outra embalagem verde que dizia que tinha aloe vera, mas não sei de que cor era.

    Beijinhos a todas meninas***

    ResponderEliminar
  5. olá td bm?
    Eu tb tenho o msm problema q tu em relação aos bálsamos labiais, nunca nenhum é 100% eficaz para os meus lábios. O único produto que até agora tem resultado totalmente é a vaselina. Tds os dias á noite hidrato os lábios com ela. (antes de a colocar, "escovo" os lábios com a minha escova de dentes, para remover as tais pelezinhas). Quando poder vou experimentar esse...
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto.
    Mas tenho que ir cuscar :P

    Obrigada pelo teu mail :)
    Gostei do teu cantinho.
    Vou seguir *.*

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. ola acabei de conhecer seu blog e ja estou seguindo,me segue tbém,beijos
    ivanildes

    ResponderEliminar
  8. ola!!
    Como eu não posso andar sem baton hidratante.. (o que é chato) vou experimentar esse!!

    Obrigada pela dica! :)

    Bjocas!

    ResponderEliminar
  9. Maquilhagem e Acessórios da Marbel

    a concistência do produto e muito semelhante à vaselina, com o bonus de ter alguma cor e cheiro agradável.

    Pikizinha

    Ainda bem que gostaste, fico contente, ficas à vontade para fazer qualquer pedido sugestão ou crítica :)

    Luka
    de nada :) espero ter ajudado

    Beijinhos a todas***

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Muito bom :, não conhecia**

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  11. Assim que o encontrar no supermercado não me escapa!

    ResponderEliminar
  12. Experimentei o produto ontem pela primeira vez e também adorei o efeito!
    Nunca tive problemas de hidratação, mas uns problemas hormonais recentes fizeram com que os meus lábios descamassem.
    Durante dois dias coloquei nos lábios uma mistura de duas partes iguais de açucar e mel, passado 15 minutos retirei com água morna, coloquei um pouco de creme hidratante tradicional numa escova de dentes antiga e passei levemente sobre os lábios, hidratando-os depois com bepanthene. Entretanto comprei o vasenol lip therapy, que usei durante o dia e, bem, posso dizer que os resultados foram fantásticos!
    Aconselho a quem tenha os lábios muito secos e gretados :)

    ResponderEliminar