Produtos que eu adoro #2

Olá Meninas,

hoje decidi fazer mais um post para a rubrica do meu blog Produtos que eu adoro, onde eu mostro produtos de maquilhagem, cosmética, beleza que eu gosto muito e recomendo a todas vocês. Uma das razões pelas quais eu faço estes posts é sem dúvida para vos mostrar produtos de maquilhagem que valem a pena ser comprados pois são itens multi funções e que assim nos ajudam na nossa rotina diária.  Assim sendo o produto que vos vou mostrar hoje é um pincel da E.L.F sem o qual eu já não consigo aplicar a minha maquilhagem, tornou-se um elemento essencial na minha rotina todos os dias. 

O pincel em causa é o Powder Brush da linha mais profissional da E.L.F, a linha studio e pode ser adquirido no site http://www.eyeslipsface.co.uk/ . É importante referir que a marca E.L.F. não testa em animais e todos os seus pinceis incluindo os da linha studio são de pelo sintético. Este pincel sintético e anti bacteriano  com cerdas de Taklon é muito suave e absorvente e pode ser utilizado tanto com produtos líquidos, em creme ou em pó. Devido à sua forma característica, cerdas com o corte direito, este pincel pode ser utilizado na aplicação de blush, base, ou até mesmo para fazer o contorno do rosto, tornando-se assim um pincel multi funções. 




Este pincel promete uma aplicação sem erro de qualquer tipo de produto, uma cobertura total  e  uma aparência natural e profissional. Eu uso este pincel principalmente para aplicação de base líquida, utilizando a mesma técnica que se usa com os duo fibers e o resultado fica muito bom. No entanto, nos últimos tempos tenho aplicado o meu pó com ele e é igualmente perfeito na aplicação. Provavelmente irei comprar outro para utilizar na aplicação de blush não tendo assim de estar sempre a lavar o pincel que já tenho. Devo dizer-vos meninas, eu tenho este pincel há mais de um ano, e em todas as lavagens nunca largou cerdas, é sem dúvida um produto em que a relação preço/qualidade é muito boa. Este pincel custa apenas 4€ no site da E.L.F e como podem ver pode ser utilizado para variadas funções o que o torna muito bom para o preço. 


3 comentários :

  1. é mto giro esse pincel, a elf tem o dom de imitar coisas que estão provadas e estes flatop são um optimo exemplo.quem me dera imitassem mais a smashbox :) bjo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Concordo contigo, o pincel é optimo! Não fica atrás da Sigma ou Sephora.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ximiusa e Ana na Suécia

    realmente é mesmo um bom pincel para o preço que é, provavelmente não irá durar tanto como um pincel da sigma, mas eu acho que vale a pena. Alias eu acho que os pinceis da elf da linha studio valem muito a pena. Já não penso o mesmo dos da linha normal.

    Obrigado por comentarem
    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar