Quero..Quero..e Quero!

Olá Meninas,

vocês não sabem, mas para além de ser uma viciada em maquilhagem..eu também tenho um fraquinho (muito grande lol) por perfumes. Pois é, eu sou completamente apaixonada por perfumes...principalmente se forem Escada.
Normalmente a marca lança perfumes de edição limitada tanto no verão como no inverno, e este ano não foi excepção. O perfume da nova estação é o Escada Absolutley Me que vem suceder ao Incredible Me e Desire Me que são edições anteriores. E como eu não podia deixar passar a oportunidade de ir ver o novo perfume, não perdi tempo e fui à perfumaria assim que tive oportunidade. Sou sincera não sou muito fã do frasco, alias não acho nada inovador é semelhante aos das edições anteriores, mas frasco à parte... meninas  o cheiro do perfume é maravilhoso... fiquei completamente apaixonada já o estou a imaginar  a fazer companhia aos outros perfumes que já tenho..já está de baixo de olho.. :)


 


E vocês também gostam de perfumes? Qual o vosso favorito?

Espero que gostem

4 comentários :

  1. Eu também gosto de perfumes mas não gosto de ter muitos aos mesmo tempo. Eu adoro o Davidoff para esta altura :D
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehhheheh
    Eu não me dou bem com os perfumes...
    Até gosto mas esqueço-me sempre de usar...
    Quando estou em casa até os ponho em sítios que me incomodem e onde sou obrigada quase a pegar neles...LOOOL

    Um kisssssss****

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. sou muito fiel aos meus perfumes. normalmente é o 212 da CH ou o Cinéma de YSL.
    Mas este mês conheci o absolutely me e adorei. ja o tenho.
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que já venho algo atrasada no comentário a este post, mas como decidi dar uma olhada mais atenta no teu cantinho achei por bem começar pelo início que, neste caso, começa no fim!
    Por isso, aproveito a deixa para te dizer que não sou muito apologista de muitos cheiros ao mesmo tempo (trabalhar numa perfumaria, por exemplo, seria uma verdadeira tortura chinesa para o meu nariz!) e até me esqueço um bocado que existem os perfumes :X
    Mas o que uso com maior frequência foi-me oferecido por ti (há uns 3 ou 4 anos, no Natal, salvo erro) e adoro o cheiro! ;) Felizmente o meu nariz (esquisito) não me permite tomar um banho de perfume antes de sair de casa, daí o frasco ainda ter para mais umas quantas utilizações! :D

    ResponderEliminar