Review - Paleta da NYX Champanhe & Caviar

Olá Meninas,

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez é de uma paleta da NYX que já queria à muito tempo. Esta paleta pode ser adquirida em vários sites internacionais mas também pode ser facilmente encontrada nos sites de vendas das meninas portuguesas. Eu comprei a paleta à mais ou menos dois meses na lojinha da Né que toda a gente provavelmente conhece. É da colecção The Runway Collection e chama-se Champanhe & Caviar, custou 10€ e este valor já tinha os portes incluídos.


Como podem ver na fotografia a embalagem é preta com um acabamento brilhante o que lhe dá um aspecto muito profissional, no entanto eu não sou muito fã deste acabamento porque a paleta fica com impressões digitais por todo o lado. O tamanho é o ideal, não é demasiado pequena nem demasiado grande tornando-se assim fácil de transportar em qualquer tipo de necessaire.

Ao abrir a paleta encontra-mos um espelho do mesmo tamanho da embalagem 10 sombras e um aplicador com duas pontinhas de esponja. No conjunto das 10 sombras podemos encontrar uma grande variedade de cores, cores suaves como os rosas, beijes e castanhos claros e cores que permitem dar ao look neutro aquele toque mais smokey como é o exemplo do preto e do castanho escuro. Assim esta paleta torna-se muito versátil porque permite fazer não só um look neutro, mas também looks mais arrojados. Para além desta cor, existem ainda mais 8 paletas da mesma colecção com outras cores.


Relativamente à pigmentação esta paleta superou todas as minhas expectativas, as cores são muito pigmentada, suaves e esfumam melhor do que qualquer sombra que eu tenho na minha colecção. Se utilizarem uma base para sombras o resultado ainda será melhor do que o que vêm nas fotos. 

No entanto, na minha opinião esta paleta tem um incoveniente, e não sei se é só a minha ou se acontece com as outras paletas todas, mas a minha paleta vinha com um cheiro muito desagradável. Inicialmente não sabia se era das sombras ou da embalagem, mas rapidamente descobri que a origem do cheiro vinha do aplicador de esponja, porque a partir do momento em que eu o reitrei (não utilizo este tipo de aplicadores) o  cheiro acabou por desaparecer.

Por isso meninas, tirando o facto do cheiro um pouco desagradável, eu recomendo vivamente esta paletinha, na minha opinião merece 4 estrelinhas.

Espero que tenham gostado

2 comentários :

  1. Ehehehhehheh
    Não sou muito de comprar sombras...mas olha que paletinhas dessas dão um jeitasssso para ir de viagem...
    Tenho uma assim com algumas cores mas é mal pigmentada...LOOL
    Um beijãooooooooooo

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Carina,

    pois é nina dão mesmo um jeitão, eu este ano quando fui de férias levei-a comigo e foi o suficiente para fazer todo o tipo de looks.

    Beijihoos*** :)

    ResponderEliminar