Unhas da Semana #5 - Andreia 67

Olá Meninas,

em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela ausência de posts, mas tive um pequeno problema com a minha máquina fotográfica e por isso estive mais ausente, mas agora já está tudo resolvido e posso voltar a postar. 
Hoje venho-vos mostrar o verniz que estou a usar esta semana, desta vez é o Andreia nº67, comprei-o recentemente e estou a adorar, estou a usá-lo à duas semanas. É uma cor óptima para esta estação, um roxo com reflexos muito bonito.

Espero que gostem
Beijinhos

Ana

6 comentários :

  1. Olá (:
    Obrigada pela a tua opinião ;)... se calhar é mesmo melhor arriscar, afinal de contas o preço até é bastante acessível e se não gostar já não fico a sentir-me mal por ter gastado muito dinheiro.
    Beijinhos :D

    P.S: a cor do verniz é muito bonita ^-^

    ResponderEliminar
  2. Que cor espetacularrrrr!!!
    Ai pá!!!
    Sempre que vejo uma cor da Andreia so me apetece ir a correr comprar...LOOL

    Kissssssssss

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Verniz lindissimo... já estou a seguir teu blog...

    :-)

    Vai estando atenta ao meu blog... terei em breve muitas novidades!!! O MÀXIMO!

    Beijos Felizes!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Também já estou a seguir o teu blog, e sê muito bem vinda pelas voltinhas que deres pelo meu belezaeimagem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar