Objecto de Desejo #4

Olá meninas,






hoje o post é para vos falar de um produto de maquilhagem que tem estado no topo da minha wish list há mais de um ano, é verdade meninas eu adorava ter este kit de pincéis da sigma, acho que são óptimos e que se deve de fazer um investimento em bons pincéis, mas cada vez que penso compra-los acabo por ficar com medo e nunca compro. Mas espero que seja neste Natal que ganhe a coragem :)

Beijinhos
Ana

6 comentários :

  1. Olá Ana,
    Tenho a certeza que não te vais arrepender, porque são um optimo investimento.
    XoXO

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana na Suécia,

    sim acredito mesmo que seja um óptimo investimento, já vi algumas reviews incluindo a tua e penso que vale mesmo a pena :) Eu acho que a sigma é mesmo uma boa marca de pincéis mas tenho sempre algum receio de encomendar por causa dos problemas que as vezes há na alfandega :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força nesses pinceis ...
    Depois mostra...*****
    Todas os queremos e vamos ter vais ver****

    Um beijinhooooo

    ResponderEliminar
  4. Força nessa compra :D
    Eu gosto bastante deles mas estou bem servida de pincéis :p

    beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Para te tranquilizar um pouco deixa-me dizer-te que tenho os meus pincéis da sigma à cerca de 1 mês e não tive problemas com o envio destes. Eles foram uns queridos e meteram no embrulho que era uma prenda. Nesses casos a Alfândega não lhes pode por as mãos. Fiquei bastante impressionada com amabilidade deles e da próxima vez que quiser encomendar pincéis soltos já não me vou sentir tão preocupada como da primeira vez.

    Espero que isto te dê força para fazeres a tua encomenda ^^ os pincéis são realmente um must!

    **

    ResponderEliminar
  6. Também ando a "namorar" esse kit da Sigma ha meses... mas ainda não encomendei porque não me fazem falta... já tenho tantos! Quando algum se estragar já tenho uma boa desculpa para encomendar esse kit q tt adoro!!! :)

    ResponderEliminar