Trabalho..trabalho..

Olá Meninas

pois é como sabem, ou se não sabem ficam a saber eu estou a frequentar o último ano do meu mestrado e estou apenas a fazer a dissertação. Ultimamente a minha dissertação tem andado muito parada e os prazos começam a apertar, por isso infelizmente nas próximas semanas provavelmente até ao final do mês não vou poder actualizar o meu blog tanto quanto desejaria. Custa-me especialmente deixar assim o meu blog durante algum tempo porque ele ainda só agora está a dar os primeiros passos, mas espero que vocês compreendam a situação. Quero ainda deixar uma palavra de agradecimento a todos os meus leitores e agradecer muito pelo apoio e simpatia que têm demonstrado, muito muito obrigado! Eu estarei sempre disponível no email do blog por isso não se acanhem e se precisarem de algo não hesitem em enviar um email ou comentário que eu assim que possa respondo.

Muito beijinhos
Ana

2 comentários :

  1. Olá bonequinhaaa!!!
    Compreendo-te muito bem****
    Passei por isso o ano que passou, e graças a Deus entreguei a minha tese à uma semana=D
    Fiquei muito feliz pois achava qe nunca ia conseguir, e não deixei o blog pois ajudava-me a sentir-me menos sozinha...
    Confesso que o blog e o canal me ajudaram muito no mestrado, ainda que indirectamente...

    Um beijinho enorme e boa sorte****

    ResponderEliminar
  2. Carina,

    é bom sentir que alguém passa pelo mesmo que nós. Acredito que o blog possa ajudar muito, porque é sempre bom termos o carinho e apoio das nossas queridas leitoras :) Obrigado pelo apoio nina :)
    ah e já agora parabéns pela tua dissertação :)

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar