Objecto de Desejo #5

Olá Meninas,

hoje na rubrica objecto de desejo venho mostrar-vos uma paleta que eu adorava ter, é da marca Sleek que começa agora a ser mais conhecida, e que segundo muitas meninas é óptima. Já estive a ver alguns vídeos no youtube e fiquei completamente apaixonada por estas paletas, e o preço até é bastante acessível custa perto de 9€ no site da Sleek makeup. A paleta chama-se Storm e é linda como podem comprovar nas fotos, e pelo que vi é muito mas muito pigmentada. A marca tem mais algumas paletas muito bonitas também e algumas de edição limitada.




Imagens retiradas da net
Beijinhos
Ana

2 comentários :

  1. Ela é realmente liinda. Eu já a conheço há uns tempos e adorei-a. As cores parecem super pigmentadas.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma e é mesmo essa, a storm! Adoro! É decididamente um bom investimento ;) Bju
    *Pulit4*

    http://pulit4.blogspot.pt

    ResponderEliminar