E.L.F. Studio Blushes - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review dos produtos da E.L.F., que como sabem é uma das minhas marcas favoritas, os produtos desta marca são muito bons tendo em consideração a relação qualidade preço. Desta vez venho-vos falar dos Blushes da linha Studio. 


Informações Importantes
Este produto pode ser adquirido na página da E.L.F. do Reino Unido http://www.eyeslipsface.co.uk/ e custa 3,50 Libras que em euros dá perto dos 4€.

Embalagem
Como podem ver pela fotografia, a embalagem destes blush é em muito semelhante à da Nars. No entanto, na minha opinião tem duas mais valias relativamente à da Nars. Em primeiro lugar o facto de a embalagem ter uma pequena abertura na tampa que nos permite ver a cor do blush, e em segundo lugar o material utilizado, enquanto que o da Nars é um material que tem uma textura parecida à da borracha que acaba por se sujar muito mais facilmente, os da ELF são feitos com um plástico normal que não deixa acumular tanto a sujidade e mesmo que aconteça, é muito mais fácil de ser limpo. A embalagem é compacta e tem ainda um pequeno espelho óptimo para pequenos retoques durante o dia. As embalagens contêm 4,75 gramas.



Variedade de Cores
Neste momento a marca tem disponível 9 cores diferentes,  com uma variedade de acabamentos razoável.

O que o produto promete
Este produto promete que a sua textura suave deixa um acabamento sedoso na pele. Foi desenhado  de forma a permitir não só uma aplicação leve como uma aplicação mais carregada se forem utilizadas várias camadas. Basicamente é um blush que pode ser construído de acordo com os gostos dos utilizadores. 

Minha Opinião 
Neste momento eu tenho 3 blushes desta marca, o Tickled Pink, o Candid Coral e o Peachy Keen. Posso dizer que dos três que tenho, os meus favoritos são o Candid Coral, um coral com brilhos dourados lindo, e o Peachy Keen que apesar de não ser muito pigmentado dá um "glow" ao nosso rosto magnifico, dando aquele ar de saúde muito bonito. Quanto ao Tickled pink é um rosa bonito que arrisco dizer mate. Relativamente à pigmentação, e falo pelos blush que possuo, é relativamente boa, não é das melhores mas também não é das piores. Dos que possuo, o mais pigmentado, é sem dúvida o candid coral. No entanto, pelo que tenho visto em vídeos e blogues os restantes blushes mais escuros são mais pigmentados, e já vi meninas também dizer que o Gotta Glow é também um iluminador muito bom.







Este produto merece (0-5)





E vocês meninas, já experimentaram estes blushes? O que acham deles? 

Beijinhos
Ana

3 comentários :

  1. Olá Ana,
    LOl que engraçado temos os mesmos da Elf.. quer dizer eu tenho tb o gotta glow, mas considero-o mais um iluminador do que blush :P
    Concordo contigo quanto às cores serem boas, agora em termos de pigmentação não são muito bons, comparando com outras marcas acho-os "pobrezinhos", sem falar de marcas como MAC, Benefit ou MUFE, mas comparando com os da Essence novos penso que os da Elf ficam atrás.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ana na Suécia

    Lol para além do nome já temos mais alguma coisa em comum :) é sinal que temos gostos semelhantes. Concordo contigo, quando dizes que a pigmentação não é das melhores e sim também concordo que os da essence são um pouco melhores e mais baratos. No entanto, a ELF tem uma variedade de cores maior. Mas mesmo assim para o preço não estão mal. Ainda vou pensar se vou experimentar uma das outras cores lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de blush (Pink Passion)... Adorei!! Vou comprar mais um blush é igual! :)
    Bjs

    ResponderEliminar