Comprinhas Cherry Culture #5

Olá Meninas,

como prometido aqui estão as comprinhas que fiz no site da Cherry Culture que podem aceder aqui. Para quem não sabe, esta loja online vende várias marcas disponíveis nos estados unidos que nós não temos acesso cá em Portugal como por exemplo Nyx, Jordana, Milani, La colors etc. 

Já algum tempo que queria experimentar os produtos da jordana e então aproveitei para encomendar já que a loja estava com uma promoção de desconto de 20% em alguns produtos. Aproveitei também par encomendar alguns produtinhos da Nyx que estavam na minha whish list já à algum tempo. A encomenda demorou cerca de uma semana a chegar, o que para este género de serviços é bastante rápido. Como podem ver pelas fotos, veio tudo muito bem embalado e acondicionado, chegou tudo intacto. Estou muito contente com o serviço desta loja e com certeza irei encomendar outra vez, até porque agora estou in love com os produtos da Jordana que pelo preço são óptimos. Para terem uma noção, os blushes desta marca custam por volta de 1,99$, baratissimos. Por isso meninas esperem swatches e reviews para breve dos novos produtinhos. 

E então para as meninas mais curiosas vamos lá mostrar o que vinha dentro da caixinha :)

 



Nyx  Rouge Cream Blush na cor Rose Petal
Nyx Jumbo Eye Pencil na cor Milk e Yogurt
Jordana Blush Powder na Cor Rose Silk
Jordana Blush Powder na cor Coral Sandy Beach 
Jordana  Eyeshadow na cor Over the Taupe
Jordana Eyeshadow na cor Pretty Peach

À primeira vista, e do que experimentei, posso dizer-vos que as sombras da Jordana são magníficas, suaves pigmentadas fáceis de esfumar uma maravilha. Os Blushes também são muito pigmentados, no entanto ainda não experimentei. Em relação aos produtos da Nyx só uma palavra fantásticos :)

E vocês meninas, já experimentaram alguns destes produtos? Qual a vossa opinião?


2 comentários :

  1. Olá,
    Adoro os produtos da Jordana.. sombras e blushes são optimos, pigmentados e
    Da Nyx também sou uma grande fã...
    Optimas compras.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ola :)

    Boas comprinhas ein =P

    Eu também já comprei na cherry culture e correu tudo bem, os produtos da nyx e da jordana sem duvida são optimos.

    Um dia que queiras fazer uma compra só com produtos nyx aconcelho-te o site www.shopcraze.com , os produtos sao um pouco mais baratos e os portes tambem :) compensa!! também ja comprei la e o serviço tambem é optimo.

    Convido-te a visitares o meu blog :) e a minha lojinha

    www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net

    Beijinhos*

    ResponderEliminar