Não Recomendo #1

Olá meninas,

Então hoje venho falar-vos da máscara Earth And Water Mascara Duo da E.L.F. É uma máscara com dois lados, um normal e outro waterproof. A minha opinião sobre esta máscara não é das melhores, em primeiro lugar, o lado à prova de água é tudo menos à prova de água, em segundo lugar a máscara não faz nada pelas nossas pestanas, não alonga, não dá volume nada. Há quem diga que é uma máscara para ser usada no dia a dia e por isso não é tão dramática..tudo bem..mas em mim ela quase que nem se nota que está lá, não faz rigorosamente nada pelas minhas pestanas. Depois de a usar umas 4 vezes foi directamente para o lixo, porque a fórmula ficou tão seca, que parecia que a tinha à mais de um ano.




Esta vai ser mais uma rubrica assídua no meu canal. Vou tentar mostrar-vos produtos que comprei e não gostei, e portanto não recomendo a sua compra. Devo acrescentar, que apesar de eu não gostar do produto, ou não funcionar bem comigo, não quer dizer que se passe o mesmo com vocês por isso, esta rubrica será apenas a minha opinião de como os produtos funcionaram comigo.


Beijinhos
Ana

1 comentário :

  1. Olá,

    Eu tenho essa máscara e gosto dela para o dia-a-dia, não é espectacular mas pelo preço acho bastante razoável. Tenho-a há cerca de 3 meses e continua impecável, que estranho a tua ter secado tão rápido.
    Mas não sei se volto a comprar, gosto de ter pestanões mesmo durante o dia, e nesse sentido prefiro experimentar as outras 2 máscaras deles. Para quem gostar de algo mais subtil, aconselho.
    Beijinho

    V.

    ResponderEliminar