Primeiras Impressões #1

Olá meninas

bem vindas a mais uma rubrica do meu blog. Nesta rubrica vou dar-vos a conhecer a minha opinião inicial de um produto comprado recentemente, sendo que mais tarde farei uma review mais detalhada do produto e dizer-vos qual é a minha opinião depois de o usar e testar durante algum tempo.

Hoje venho falar-vos da mais recente base que a maybelline lançou aqui em Portugal, a Maybeline Super Stay 24 horas. Comprei esta base no hipermercado e custou-me 13,99€. Já tinha visto algumas reviews de meninas dos Estados Unidos sobre esta base, e quando a vi nos expositores tive logo que a trazer para testar. A marca promete 24 horas de duração e cobertura perfeita, sem transferir e à prova de toque. 




Ainda não experimentei a base na minha cara, apenas fiz uma swatch na minha mão e do que vi até agora pareceu-me bastante boa, tem uma textura leve mas ao mesmo tempo cobre, na minha opinião penso que será uma base que se poderá ir construindo com várias aplicações. Fiquei muito curiosa sobre o que esta base promete, e estou morta para a testar.

Beijinhos
Ana

9 comentários :

  1. Fiquei curiosa acerca dessa base!
    :)
    24h! Promete!!

    ResponderEliminar
  2. Parace uma boa compra. quando testares ela na cara diz a durabilidade e se cobriu, se acumulou nas dobrinhas, estas coisas...ando a procura de uma base então poderia me ajudar.
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ando mortinha para comprar essa base =)
    Ainda hoje vi o anuncio e olhei para a minha mãe do genero..já sabes :P
    Mas vou ficar a espera da review completa :P até porque tenho duas bases novinhas para gastar!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Espiral

    esta base custou 13,99€, o que na minha opinião nem é mau de todo.

    Elza

    olá nina, olha hoje já experimentei a base na cara, ela realmente espalha muito bem, vamos ver como ela se aguenta na cara durante o dia. Eu depois farei uma review detalhada sobre ela :)



    ok nina, estará para breve, vou ter de a testar alguns dias para ver como se comporta, e depois farei a review.

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. ***
    Aiiiiiii....

    Adoro basessssss, se pudesse era esse o meu vicio em Makeup...

    Mas fico pelos suspiros...
    Aguardo a revisão***

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Em relação a esta base estou só moderadamente curiosa, mas já vi a tua review acerca da Healthy Mix da Bourjois e já não és a primeira a falar muito bem dela... Ando cheia de vontade de a experimentar, mas começo a ficar com algumas penduradas em casa, o que é algo que detesto...

    Já sou tua seguidora! Se quiseres passar pelos meus lados: http://makeup-things.blogspot.com

    **

    ResponderEliminar
  7. hmmm e que cor compraste? o pior dessa base é que só vem em 4 tons =X

    ResponderEliminar
  8. mademoiselle joanne

    olá nina comprei a cor 21 Nude. Espero ter ajudado

    Beijinhos

    ResponderEliminar