Produtos que eu adoro #3

Olá meninas

desta vez na rúbrica produtos que eu adoro venho-vos falar da base que tem sido a minha base  de eleição há mais de 6 meses a Healthy Mix Foundation da Borjois.

 


Informações importantes
Esta base pode ser encontrada em qualquer hipermercado, ou perfumaria. No meu caso, a minha foi comprada no balcão da Bourjois na Perfumes e Companhia. O preço desta base é de aproximadamente 15€, é um pouco cara sim, mas para mim foi um investimento pois já tinha experimentado bases mais baratas e nenhuma parecia resultar no meu tipo de pele (mista como devem saber). Por isso optei por gastar uns euros a mais e realmente comprar um produto que esperava ser melhor. 

Embalagem
Esta base vem num frasco de plástico o que para mim é uma mais valia pois posso viajar com ela sem medo de a partir. Esta base vem também com um doseador muito prático que permite retirar apenas a quantidade certa para uma aplicação correcta da base.  A embalagem é de 30ml.



O que o produto promete
Esta base é composta por quatro ingredientes principais Apricot (damasco) para uma pele radiante, Melon (Melão) para hidratação, Apple (Maçã) para prevenir a oxidação da base e Ginger (Gengibre) para energia. Esta base promete também 16 horas de uma pele radiante e tonificada, e é "oil-free".

Minha Opinião
Esta base, pelo menos a mim, deixa-me a pele com um "glow" magnifico que não é excessivo, parece que estamos a brilhar por dentro. Assim deve referir que esta base não tem um acabamento matte, mas na minha opinião pode funcionar muito bem para peles oleosas ou mistas.  Apesar de não ser a típica base para pele oleosa, esta base é "oil free"  e consegue segurar a oleosidade durante algum tempo, podendo o efeito ser prolongado se utilizar-mos um pó compacto. Na minha pele esta base aguenta umas boas 4/5 horas sem aparecer aqueles brilhos indesejados . Esta base tem sido a minha base de eleição já à mais de 6 meses simplesmente ADORO, mas como tenho pena de a gastar no dia a dia utilizo-a só em ocasiões mais especiais. Para o dia a dia utilizo outra base mais baratinha, a Maybeline pure liquid mineral foundation.

Consistência
A consistência desta base não é das mais líquidas, ou seja não é como aquelas bases que colocamos na mão e se não tivermos cuidado ela escorre até ao pulso, não. Esta base apesar de líquida tem uma consistência que não escorre muito como podem ver na fotografia.



Cobertura
Esta base tem uma cobertura média, consegue na minha opinião uniformizar o rosto e esconder algumas imperfeições. Com esta base apenas utilizo corrector nas minhas olheiras, não tendo necessidade de utilizar no restante rosto.

Este produto merece
 E vocês meninas já experimentaram esta base, o que acharam? Contem-me tudo lol :)


Espero que tenham gostado
Beijinhos

1 comentário :

  1. adorei querida.
    lindo seu blog, parabéns pela dedicação.
    Já estou seguindo, retribui.

    www.garotajambo.blogspot.com

    bjs Clau Jambo

    ResponderEliminar