Dias da Ana #2 - Primeiro Emprego

Olá meninas,

a partir de hoje a minha vida vai mudar radicalmente. Como vocês sabem estou a terminar o meu mestrado em Gestão, e então estava na hora de começar a procurar emprego. Hoje fui a uma entrevista de emprego, e meninas vou começar a trabalhar na minha área já a partir de Segunda-Feira :):):) É o meu primeiro emprego, estou nervosa como nunca estive com qualquer exame ou frequência. Mas ao mesmo tempo estou ansiosa porque finalmente vou começar a trabalhar e a ter a minha independência :) É uma nova experiência, um novo capítulo na minha vida, estou com algum medo de não conseguir conciliar tudo, porque afinal ainda tenho a minha dissertação para terminar, mas penso que vá correr tudo bem.

Não se preocupem que eu não vou abandonar aqui o nosso cantinho, estarei sempre por aqui não tanto tempo como agora, mas sempre que possível.

Beijinhos a todas
Desejem-me sorte
Ana

7 comentários :

  1. Eu estou a acabar a minha licenciatura em Relações Empresariais e tenho de fazer estágio este semestre. Também nunca trabalhei (porque não preciso e porque os meus pais pediram-me para me focar mais nos estudos do que em ganhar dinheiro, para já), por isso sei como te sentes. Tenho duas entrevistas para a semana, ambas muito interessantes e espero que tudo corra bem, mas estou super nervosa!
    Anyway, boa sorte!! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita

    eu também nunca tive necessidade de trabalhar, os meus pais sempre tiveram a mesma mentalidade que os teus. Talvez por isso agora custe mais entrar em algo diferente. Fico contente por ti, espero que as entrevistas corram bem, se quiseres depois conta aqui como correram :)

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    desejo-te boa sorte nesta nova fase da tua vida... o mundo laboral...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Maquilhagem e Acessórios da Marbel

    Obrigado nina :) espero que corra tudo bem mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte! O primeiro emprego é sempre muito stressante... Mas é só no início porque não sabemos o que esperar.
    Vais ver que vai tudo correr bem ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas as meninas que se preocuparam e se deram ao trabalho de comentar este post, significa muito para mim o vosso apoio :)

    Muito Muito Obrigado ***********

    ResponderEliminar