Maquilhagem a mais??

Olá meninas,

estou com um problema..um grande problema..(ou talvez não..depende do posto de vista). Pois é..estou a enfrentar um problema de falta de espaço para guardar a minha maquilhagem. O engraçado nisto, é que à coisa de um ano e tal eu não tinha nada de especial para guardar a minha maquilhagem, tinha tudo numa caixinha. Quando comecei a ter mais alguma maquilhagem, já não me cabia na caixa e decidi comprar um móvel grande com gavetinhas e a situação ficou resolvida por algum tempo. No entanto, as gavetas eram muito grandes e fundas, e a maquilhagem ficava toda espalhada, tive que comprar uns cestinhos pequeninos para dividir, mas com o passar do tempo e com o aumento constante de produtos nas gavetas tive de pensar numa solução. Eu sempre gostei muito de ver aquelas mesinhas de apoio nos quartos tipo penteadeiras, mas como o meu quarto tem uma linha direita, não se adequava. Então andei a pesquisar e encontrei esta mesa da IKEA que também já tinha visto em algumas meninas do youtube. Era o ideal para mim, adequava-se  mesmo ao meu quarto, no entanto não tinha nenhuma loja da IKEA perto de onde vivo, logo tive de pensar noutra solução.
Não é nada do outro mundo, penso que é muito simples e que se adequa muito ao propósito. Então resolvi telefonar a um senhor amigo dos meus pais que faz mobílias personalizadas e afins, para falar com ele e tentar arranjar uma solução para mim. De facto foi o melhor que fiz, ele fez-me uma cópia quase fiel (teve de ser mais pequena para conseguir colocar no meu quarto) da mesa que eu gosto do IKEA. Utilizo agora a gavetinha (não é muito grande) para guardar a minha maquilhagem e coloquei o móvel que tinha anteriormente por baixo onde guardo agora os meus produtos de corpo e cabelo. 

Isto passou-se à sensivelmente 6 meses, e o que eu vos digo depois de tudo?? Pois é meninas, a minha gavetinha está a ficar cheia novamente e estou novamente com um problema..não tenho mais espaço para guardar a minha maquilhagem. Isto deve querer dizer que eu vou ter de deixar de comprar maquilhagem.. pois provavelmente sim lol mas não sei se vou conseguir..talvez fazer uma limpeza geral e deitar fora coisas antigas e fora de validade.. tenho de pensar no que fazer, o que vocês acham meninas? 

Beijinhos
Ana


3 comentários :

  1. ola ana ...

    bem isso eh keh colexao .. =)

    ja ando a namorar exa mesa ha uns tempos .. a verdade eh k n ha espaxo ca em casa p ela ...:(

    em relaxao ao teu pblema.. tenta selecionar a make up k usas menos ou nunka ou mt pouko i poes em necessaires ... guardados ond kiseres ... i fikas com os k mais usas .. ou mais gxtas .. foi u keu fix ...


    espero ter ajudado !


    =)

    bjinhos


    sofia


    vendas-e-revendas.blogspot.com

    ( blog pncipal)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tenho essa mesa do ikea mas em escuro,
    e guardo a minha maquilhagem neste tipo de gaveteiro
    http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00146762

    Podes ver no meu blog como estão as coisas organizadas no meu quarto
    www.maketime4beauty.blogspot.com
    XoXo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Cá estou eu a conhecer o teu blog, hoje recebi o email e passei por cá! Devo dizer-te que para primeira visita gostei e ganhaste mais uma leitora!
    Deixo-te o meu para conheceres, caso não conheças. :)

    http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar