Sala de Cinema #1 - Love and Other Drugs

Olá meninas,

porque a nossa vida não é apenas maquilhagem e produtos de cosmética, resolvi incorporar umas rubricas com um conteúdo um pouco diferente aqui no blog. Eu e o meu mais que tudo adoramos filmes e séries, somos mesmo viciados, sempre que podemos estamos caídos no cinema ou então compramos dvd's para assistir em casa. A nossa colecção já vai bem grande. Como os filmes são também mais uma paixão minha, resolvi criar esta rubrica, onde vos mostro os filmes que tenho visto e vos dou a minha opinião sobre eles.

Para dar inicio a esta nova rubrica hoje venho-vos falar de um filme que esta agora nas salas de cinema e que vi ontem com o meu mais que tudo "Love and Other Drugs".


Sinopse
"Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor."

Minha Opinião
Sou sincera, não estava à espera de grande filme, mas no fim fiquei surpreendida pela positiva. Quem esta a pensar que este filme é mais uma comédia romântica, desengane-se. Para além disso, fiquei muito surpreendida com a prestação da actriz Anne Hathaway, que neste filme mostra uma outra faceta pouco revelada nos filmes que tem feito até então. A velha imagem de menina bonita, perde-se e mostra-se numa faceta muito mais desinibida e mais não digo, têm de ver o filme. 

Este filme merece (0-10)
E voces meninas, já viram?
Beijinhos
Ana

4 comentários :

  1. Olá,
    Gostei, mas não achei nada de extraordinário.
    Confesso que estava à espera de mais...
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Eu vi a semana passado e tendo em conta os comentários que tinha lido aqui na blogosfera estava à espera de melhor. Para além disso acho que fizeram muito enfoque no corpo da actriz e na nudez, chegou a um ponto que eu pensei "já tou farta de ver as mamas dela" !

    ResponderEliminar
  3. sim, já vi e confesso que não estava à espera que fosse assim!
    Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Já vi há algum tempo.
    Não é péssimo, mas sinceramente ia à espera de uma comédia romantica e portanto achei algo enfadonho e repetitivo.

    ResponderEliminar