Jordana Color Effects Powder Eyeshadow - Review

Olá meninas,


Informações Úteis
Estas sombras podem ser compradas no site da Cherry Culture e custam 1,99 dollars o que equivale a aproximadamente 1,50 €.

Embalagem
Estas sombras vêm numa embalagem de plástico redonda, com uma tampa de rosca. Cada embalagem traz 1,65 gramas de produto.


O que a marca defende
  • Cores deslumbrantes;
  • Sombras muito pigmentadas;
  • Não acumulam na pálpebra;
  • Textura suave e de fácil aplicação.
A minha opinião
Eu gosto destas sombras, e penso que pelo preço que estamos a pagar não podemos pedir mais. As sombras são pigmentadas, não esfarelam muito e aplicam-se muito facilmente no olho. 


 Aconselho a utilização de um primer, porque apesar de a marca defender que as sombras não acumulam no olho, eu acredito que quem tenha a pálpebra oleosa vai ter de certeza sombra acumulada. Por isso, apesar de serem sombras pigmentadas aconselho vivamente a utilização de um primer de sombras antes. 
O único inconveniente que realmente encontro nestas sombras é a embalagem. Não é muito prática, pois temos de desenroscar a tampa, enquanto que na maioria das sombras apenas temos de a abrir para cima. Corremos também o risco de deixar cair a tampa e acaba-se por partir. A qualidade em si da embalagem também não é das melhores, é de plástico e revestida com uma película prateada que com a utilização é capaz de começar a lascar. Mas é como vos digo meninas, pelo preço que pagamos por estas sombras sem dúvida que a qualidade delas e a sua pigmentação não poderia ser melhor. No geral gosto destas sombras.

Este produto merece

Sem comentários :

Enviar um comentário