Nova Colecção de Edição Limitada Essence

Olá meninas,

como muitas das meninas aqui da blogosfera, eu também fui contactada pela FunFashion, no sentido de me enviarem alguns produtos para eu mostrar aqui no blog. Assim sendo, quem leu o meu post (podem ver aqui) que coloquei hoje de manhã, já sabe que ontem recebi um pacotinho com uns miminhos da nova colecção limitada da essence enviados pela FunFashion. A colecção chama-se Blossoms etc... e penso que ainda não está disponível (se estiver errada por favor avisem-me). Recebi os dois glosses e três duos de sombras que fazem parte da colecção. Hoje este post é apenas para vos dizer e mostrar o que recebi, mais tarde  num outro post irei fazer a review e a swatch dos produtos.

Imagem retirada do Google



 Duo de sombras nas cores 01 a hint of mint, 02 bloom-a-loom e 03 forget me not.

Lipgloss na cor 01 flowerkissed e 02 naive

P.S. Meninas, como devem ter notado, alterei a forma como tiro as fotos aqui para o blog, acham que está melhor assim, ou preferem da forma como estava anteriormente. Digam-me por favor meninas a vossa opinião, é importante.

Sem comentários :

Enviar um comentário