Nova Rubrica? #2

Meninas,

se estão recordadas do post de ontem sobre uma nova rubrica aqui no nosso cantinho, eu perguntei-vos qual a vossa opinião. Como o feedback foi positivo sobre a nova rubrica de maquilhagem, ela vai realmente concretizar-se. Terá espaço uma vez por semana, em dia ainda a definir e irei falar de todos os produtos que podem constituir uma maquilhagem, falar dos vários tipos de ferramentas e utensílios para aplicar os produtos. Contudo, estou indecisa com o nome que hei-de dar à rubrica. E para nos divertir-mos um pouco, achei giro serem as minhas leitoras a escolher o nome da nova rubrica :)

Assim sendo, eu vou colocar os dois nomes que eu pensei para esta rubrica e vou coloca-los a votação ali na barra lateral. No final do dia, o nome mais votado será o utilizado para a nova rubrica.

Então os dois nomes que eu sugiro são:

1- Just Makeup & Basics
2- De regresso aos básicos

1 comentário :

  1. Eu acho o 1º nome muito bom... Como brincas com o nome do blog acho interessante... :D

    ResponderEliminar