Objecto de Desejo #14

Olá meninas,

Ando com este menino de baixo de olho há já algum tempo, mas o preço não é muito convidativo..fica no entanto o desejo de ter este menino. Pelo que já pude ver em reviews e vídeos este alisador é óptimo, alisa bem o cabelo e muito importante..não agride muito os fios de cabelo. É uma maravilha :) Para além disso, a marca disponibiliza o alisador de cabelo em várias cores e tamanhos, dependendo do gosto e do tipo de cabelo. Alguma de vocês tem este alisador?



3 comentários :

  1. Ola passei para dizer que o meu blog recebeu coisinhas novas lindas. fica bem atenta que dentro de dias farei uma sugestao de make com alguns destes produtinhos e de seguida haverá o primeiro passatempo.

    Curiosa? Então continua a seguir e fica bem alerta que muitas surpresas estão para chegar.

    :D

    ResponderEliminar
  2. Ola!eu tenho a pouco tempo e ela e realmente ma.ra.vi.lho.sa!!!!!invista poque vc num vai se arrepender!!!!ah..o website deles enviam para o Brasil mais o frete e um pouquinho salgado!!bjus!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a ghd comprei no site lookfantastique e adoro deixa o cabelo super macio brilhante o preço é um bocadinho puxado mas vale a pena.
    Beijos

    ResponderEliminar