Objecto de Desejo #18

Olá meninas,



há já algum tempo que vejo as meninas dos Estados Unidos falar maravilhas deste produtinho. Este produto chama-se Clarisonic e é um aparelho que nos ajuda a limpar a nossa pele. Este produto supostamente faz maravilhas pela nossa pele, limpa em profundidade e deixa-a mais macia e suave. Segundo a marca retira seis vezes mais maquilhagem e duas vezes mais sujidade e oleosidade do que a lavagem manual tradicional. Uma maravilha não é meninas? Eu nunca vi este produto à venda em Portugal, vocês conhecem meninas? Eu sei que já existem outras marcas a fazerem produtos semelhantes mas ainda não consegui encontrar. Se souberem meninas, digam ok?

2 comentários :

  1. Como alternativa sei que há o Olay Pro-X Cleansing System. Custa cerca de 50€ se não estou em erro. Há imensos vídeos dele no youtube e inclusive algumas meninas fazem comparação entre ele e o da clarisonic. =)

    Infelizmente tanto um como o outro não são vendidos em portugal. Se quiseres compra-lo terá que ser pela net. =\

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Estive durante imenso tempo de olho nesta maquineta mas li algumas reviews a dizer que podem exister efeitos secundários, como pequenos derrames na cara e assim :\ com uma pele já problematica, nao sei se será a melhor compra mas irei investigar melhor ainda! :) x

    ResponderEliminar