Objecto de Desejo #19

Olá meninas,

como vocês sabem eu sou uma pessoa de neutros, não gosto muito de arriscar com cor nos olhos. Prefiro os meus neutros. Não tenho nenhuma paleta de 88 cores nem 120 e gostava de comprar uma, e pelo que andei a pesquisar existe uma de 88 cores warm, que pelo que vi tem cores muito bonitas e todas neutras. Tenho esta paleta à algum tempo de baixo de olho, mas não sei se deva comprar ou não. Alguma de vocês têm? Qual a vossa opinião meninas?

5 comentários :

  1. Ainda bem que perguntas sobre essa palete pois também já a ando a namorar há muito tempo, mas tenho receio de a comprar e depois não corresponder às minhas expectativas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a outra de cores normais, mas também ando de olho nessa, acho que é um bom investimento :p

    ResponderEliminar
  3. Esta de 88 será a minha próxima compra, assim que tiver um pouco mais desafogada. As restantes são giras, mas há cores que não gosto como os azuis eléctricos, vermelhos, amarelos e laranjas nem pensar, acho a de 120 cores por exemplo um desperdicio.
    Se optares pela de 88 warm será uma boa compra.

    Bjcs

    ResponderEliminar
  4. rm

    as cores são pigmentadas? esse é mesmo o meu maior medo :s

    o nlog da framboesa

    então és como eu, eu não uso cores muito estridentes, sou uma mulher de neutros, e acho que esta é óptima para isso. Estou é na dúvida em relação à qualidade das sombras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem nao tenho nenhuma paleta mas adorava ter essa ou a de 88 matte..tambem esta na minha wishlist
    bjinhu

    ResponderEliminar