Produtos que eu adoro #6 - Sigma travel Size Brush E25

Olá meninas,

A Sigma enviou-me à pouco tempo um pincel para eu fazer review e vos dar a minha opinião sobre ele. O pincel enviado foi o E25 Blending Brush em tamanho de viagem. No entanto, como eu já tinha este pincel que veio de oferta quando comprei o kit profissional da Sigma, decidi fazer já o post porque eu já tenho este pincel mais do que testado e tenho a minha opinião bem formada sobre ele. Este é o pincel que todas as meninas que efectuarem compras através do site da Sigma e gastarem mais de 30$ (aproximadamente 20€) irão receber.



O pincel chegou em óptimas condições, vem embalado num plástico dentro de um livrinho de cartão. Podem pensar que o pincel por ser de oferta e ter tamanho de viagem, a qualidade pode estar comprometida. Pois bem meninas, deixei-me já tirar-vos essa ideia da cabeça. Na minha opinião, este pincel tem a mesma qualidade de um pincel de tamanho normal.



Como o próprio nome indica (blending E25 travez size), este é um pincel de esfumar. Tem cerdas de pelo natural e um cabo médio de cor prateada. Apesar de ser chamado de pincel de esfumar,  eu acho que este pincel é um multifunções. A sua forma particular permite que possa ser utilizado para aplicar uma camada mais ou menos suave de sombra na pálpebra, pode também ser utilizado para colocar sombra na zona das pestanas inferiores quando queremos aquele ar mais smokey. É óptimo para aplicar ou esfumar sombras em creme, óptimo também para espalhar corrector. Pode ainda ser usado para definir os contornos do nariz..enfim uma infinidade de utilizações. Para quem tem olhos mais pequenos é sem dúvida um melhor pincel para esfumar do que o pincel da sigma E40, pois como é mais pequeno e compacto adapta-se melhor à forma dos olhos mais pequenos.

Eu gosto muito deste pincel, e estou à já algum tempo a ver se compro o de tamanho regular para ir completando a minha colecção. Se vocês quiserem efectuar compras da sigma, ou então ver melhor o produto visitem o site da marca Sigma Makeup. Se efectuarem uma compra superior a 30$ recebem este miminho de oferta.

Sem comentários :

Enviar um comentário