Produtos que eu adoro #6

Olá meninas,

Hoje acabei as minhas toalhitas desmaquilhantes e como é um produto que eu gosto imenso e que tenho usado e abusado resolvi fazer um post sobre ele. Uso à mais de um ano e não tenciono mudar, hoje acabei um pacotinho e já tenho ali outro novinho para estrear. O produto em questão são as toalhitas desmaquilhantes da marca Skino. Podem ser compradas nos hipermercados Feira Nova e custam por volta de 1,24€ trazem 25 toalhitas e na minha opinião são óptimas para o preço que se paga. 



Estas em específico são para peles sensíveis, mas eu nunca vi de outro tipo, por isso não sei se haverá para outros tipo de peles. Seja como for, e apesar de eu ter a pele oleosa funcionam optimamente na minha pele. Não deixam a minha pele oleosa, nem a repuxar, retiram a maquilhagem toda e a pele fica macia e muito suáve. Estas toalhitas têm uma textura, o que facilita a remoção da maquilhagem, para além disso têm também um cheiro que eu gosto muito. 

Segundo a marca " As toalhitas desmaquilhantes Skino desmaquilham o seu rosto num só gesto, deixando a sua pele limpa, macia e hidratada. As toalhitas Skino têm um tecido específico que proporciona uma limpeza mais profunda dos poros e a sua fórmula, com aloé vera, reestabelece à sua pele o equilíbrio natural de uma pele limpa, macia e hidratada."

Na minha opinião, tudo verdade o que a marca diz. Recomendo muito estas toalhitas, experimentem meninas.

3 comentários :

  1. Tambem uso essas toalhitas..Adoro!
    Já as uso para ai a 1 ano e adoro pois nao faz mal a minha pele e tira me toda a maquilhagem mesmo a prova de agua. Recomendo e pelo preço não se pode pedir melhor =)

    ResponderEliminar
  2. Então eficácia mais do que comprovada :) Acho-as muito boas :)

    Beijinhos meninas

    ResponderEliminar