Séries Favoritas #1

Olá meninas,

como o vosso feedback foi positivo, no que diz respeito à nova rubrica "Séries Favoritas", eu resolvi então ir para a frente com a ideia. Devo dizer-vos que nesta rubrica eu vou falar de séries que eu gosto, tanto das que estão em exibição como séries mais antigas que vi e gostei, e consequentemente falar-vos um pouco delas e dar-vos a minha opinião. E para começar esta rubrica, vou falar-vos da série que neste momento eu mais gosto, e que tento acompanhar sempre. A série em questão, é a The Vampire Diaries. Neste momento a série está numa pausa, mas os episódios irão retornar a partir de dia 7 de Abril.

 Imagem retirada do Google

Nome
The Vampire diaries ou O diário do Vampiro

Ano de Estreia
2009

Temporada em exibição 
Segunda temporada

Sinopse
"Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa  de aprender a esconder a sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que ela saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   A série é baseada nos romances de L. J. Smith"

Minha opinião
Quem não conhecer a série deve de estar a pensar..."oh não..mais uma série sobre vampiros", mas digo-vos meninas aí é que vocês se enganam. Esta série consegue conjugar as histórias de vampiros com a grande história de amor dos dois protagonistas Elena e Stefan. Existem vários tópicos que são abordados nesta série, para além do tema principal, os vampiros. Inicialmente não estava muito entusiasmada para ver a série, pensava que era apenas mais uma série de vampiros. Mas assim que vi o primeiro episódio, fiquei completamente rendida. E o que mais gosto na série, é que está sempre qualquer coisa a acontecer, até agora ainda não vi um episódio que tenha sido menos bom..e consegue sempre deixar as pessoas agarradas à televisão porque deixa sempre mais uma pontinha do véu aberta e as pessoas assistirem ao próximo episódio para ver o que se irá passar.

E vocês meninas, também vêm esta série? O que vocês acham?

6 comentários :

  1. Vera

    temos então gostos semelhantes :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que sim Ana, eu gosto de tudo o que envolva o sobrenatural, agora ando a seguir The Gates na Fox às terças à noite... adoro

    ResponderEliminar
  3. Vera,

    hum essa não conheço, vou ter de ver um episódio. Obrigado pela dica :)

    ResponderEliminar
  4. É a minha preferida também, tou desejando ver os novos episodios mas ainda falta bahhhhh
    **

    ResponderEliminar
  5. Também adoro essa serie, o "True Blood" também é uma série espectacular!

    **

    ResponderEliminar