TBS Brush With Fashion Colection - Paleta 02 À La Mode - Review

Olá meninas,

como sabem a The Body Shop lançou agora uma nova colecção de edição limitada chamada Brush With Fashion. Entre outros produtos, esta colecção disponibiliza duas paletas de sombras, uma com tons mais neutros castanhos e bejes) e outra com tons mais arrojados (pretos e cinzas). Eu hoje venho fazer a review da paleta 02 que se chama À La Mode. Tenho de confessar que eu sou mais uma moça de neutros, mas uma paleta destas é sempre bom ter na nossa colecção, pois é óptima para um look para sair à noite ou para uma festa. 

Nome do produto: Paleta de Olhos 02 À La Mode




















Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido em qualquer loja The Body Shop, e custa 18€.

Embalagem
A The Body Shop, é uma marca que sempre nos habituou a embalagens profissionais e muito bonitas. Penso que desta vez, superaram-se. Com a colaboração da Universidade de Artes de Londres chegaram a esta embalagem, que é no mínimo diferente em termos de design. Muito arrojada e colorida, esta embalagem chama a atenção de qualquer pessoa. Em termos de praticabilidade, esta embalagem é realmente prática porque é compacta e leve. Para além disso a embalagem traz já disponível um pincel que podemos utilizar para a aplicação das sombras o que nos poupa mais um produto que temos de colocar dentro da nossa necessaire. O pincel que vem incluído é realmente bom, apesar de pequeno ele cumpre bem a sua função e é realmente muito macio. Não faz as vezes de um pincel regular de sombra, mas para uma situação inesperada penso que é bastante bom. De referir ainda que cada sombra tem 2,2 gramas.




O que a The Body Shop diz
"Estas paletas portáteis são tudo o que precisa para criar o visual de olhos de primavera, em qualquer momento. A paleta 02 À La Mode é uma bonita combinação de cores nacaradas brancas, cor de rosa e prateada, complementadas por um preto intenso matte para uma definição mais dramática. As sombras e o eyedefiner beneficiam das propriedades do óleo de marula Comércio Justo com as Comunidades."

A minha opinião
Esta paleta é sem sombra de dúvidas muito conveniente. Em primeiro lugar, tem cores versáteis que tanto podem ser utilizadas para um look simples de dia, como para um look de noite. A incorporação de uma sombra matte preta matte faz toda a diferença, porque rapidamente podemos transformar o nosso visual apenas utilizando mais esta cor para dar alguma definição ao olhar. Por outro lado, e uma vez que todas as outras cores têm um pouco de shimmer é sempre bom termos uma cor mais escura matte para marcar o olhar. É de facto uma paleta versátil e prática que se pode transportar dentro da nossa mala, pois é pequena e compacta. Para além disso, temos tudo o que é necessário para conseguir um look fantástico, porque para além das 4 sombras, esta paleta vem também com um pequeno eyeliner preto e um pincel de sombra. Assim temos todos os materiais necessários para construirmos o nosso look.

Relativamente à pigmentação destas sombras fiquei bastante impressionada, as três cores shimmer são muito pigmentadas, e a minha favorita é o prateado, é uma cor muito muito bonita. Relativamente à cor preta matte fiquei um pouco desiludida com a sua pigmentação quando fiz a swatch para tirar as fotografias, no entanto depois de a utilizar nos olhos, a minha opinião mudou completamente. Digo-vos meninas, basta apenas uma pequena passagem com o pincel pela sombra para termos a quantidade necessária para o que se pretende, é preciso ter muito cuidado para não colocar sombra em demasia.




No geral, gostei bastante da paleta, apenas aconselho a terem cuidado quando aplicam as sombras com shimmer pois poderá haver quedas de sombra para a cara, e assim arruinarem a maquilhagem. Por outro lado, acho que o preço é um pouco elevado, mas se as meninas tiverem disponibilidade para comprarem acho que é uma boa compra, recomendo.

Se quiserem estar a par das novidades desta marca, tornem-se fãs da página do facebook AQUI.

Este produto merece (0-5)


1 comentário :