Unhas da Semana #12 - Essence 34 Wlak of Fame

Olá meninas,

hoje na rubrica unhas da semana venho-vos mostrar o verniz da Essence da gama Colour and Go na cor número 34 Walk of Fame. Não gostei muito deste verniz, a cor no frasco aparentava ser um castanho acinzentado, mas nas unhas revelou-se mais cinzento do que castanho. Para além disso, depois de um dia nas unhas começou a lascar. E vocês meninas, já experimentaram? Também vos aconteceu isto?

7 comentários :

  1. Eu tenho esse verniz na mesma cor e aconteceu-me precisamente o mesmo. Pintei-o numa noite e na manhã seguinte já tinhas as unhas a lascar nos cantos. Um dia depois tive que retocar quase todas as unhas. =| Confesso que depois disso acontecer também nunca mais o utilizei, até porque assim como tu fiquei desiludida com a cor. =\

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Tenho um verniz dessa gama, e acontece-me sempre o mesmo, ao fim de um dia começa a lascar. Para além de que a cor apresentada nos frasquinhos é sempre mais bonita do que a verdadeira cor do verniz :/

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Tenho esse verniz, e reparei no mesmo!
    E não dura muito também, mas gosto muito dele, tanto que o meu já está quase no fim!!!

    Beijinhux

    Http://blogdatweegy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um verniz da essence, mas o da gama XXL, e realmente a durabilidade não é um ponto forte, mas durou um pouco mais.
    No entanto adorei a cor, pelo menos nas fotos parece-me muito bonita, seria um verniz que provavelmente usaria.

    ResponderEliminar
  5. Sofia,

    sim também concordo que apesar dos vernizes da essence não terem uma durabilidade muito grande, os da gama XXL Shine são um pouco melhores.

    catita 06, Case we are divas, Eruanna

    pois pelos vistos já reparei que não fui só eu que tive essa experiência com este verniz, já mais meninas me disseram o mesmo. De certeza que não vou voltar a comprar.

    ResponderEliminar
  6. eu tenho esse verniz e adoro a cor. a duração é que deixa um pouco a desejar...

    ResponderEliminar