Unhas da Semana #16 - Risqué Tieté

Olá meninas,

hoje na rubrica unhas da semana, trago-vos um verniz natural..que uso normalmente quando já ando farta de ver as minhas unhas pintadas com vermelhos e rosas. Sabe bem às vezes variar um pouco. O verniz que vos venho mostrar hoje é o Tieté da Risqué, é um verniz muito natural, que apesar de parecer que tem cor no frasquinho, depois de passado na unha, só se vê um ligeiro brilho. Coloquei duas camadas, e como podem ver pelas fotos, ainda se vê a minha unha por baixo. Eu gosto deste tipo de cores, não é que use sempre, mas quando pintamos as unhas muitas vezes, de vez em quando sabe bem variar para uma cor um pouco mais natural. E vocês meninas gostam deste tipo de cores? Costumam usar?

2 comentários :

  1. Olá querida, gostaria de te fazer um pedido, será que as fotos poderiam ser um pouco maiores, como gosto de aumentar para ver os detalhes nas tuas fotos não consigo ver bem, por exemplo este verniz não consigo perceber como fica na unha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vera

    olá nina, olha já experimentas-te clicar na foto? Ela aumenta um pouco, se mesmo assim achas que não se vê bem, eu posso tentar fazer maior.

    Beijinhos

    ResponderEliminar