Champô de Coco e Leite de Arroz Oriflame - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos a review de um produto que a Lúcia do blog Oriperfume me enviou já há algum tempo. A review foi mais demorada, porque como se trata de um Champoo eu tive que usar durante algum tempo para testar o produto convenientemente.


Nome do Produto
Champoo Nutritivo de coco e Leite de Arroz

Informações Úteis
Este produto foi-me enviado pela Lúcia do blog Oriperfume. Quem estiver interessado em adquirir podem visitar o blog Oriperfume e entrar em contacto com a Lúcia que ela terá todo o gosto em vos ajudar. Este Champoo custa 5,90€, no entanto, podem aproveitar que no catálogo em vigor está em promoção por apenas 4,95.

Tempo de Teste
Aproximadamente 2 meses

Embalagem
O produto vem numa embalagem de plástico alta com uma tampa. A embalagem traz 200ml de produto.

 

O que a marca defende 
"Champoo nutritivo com extractos de coco e arroz. Limpa e nutre o cabelo. Fórmula com extractos nutritivos de coco e leite de arroz, que hidratam e nutrem o cabelo em profundidade, para um cabelo suave, brilhante e cheio de vida, com um irresistível aroma."

A minha opinião
Este champô tem um cheiro óptimo, como vocês sabem eu sou completamente viciada em cheiros, e então tudo o que cheire a coco e a baunilha vem logo comigo para casa. Este é um factor que para mim é muito positivo neste champô. 



O meu cabelo é uma coisa muito esquisita. Tenho o cabelo ondulado, e com um comprimento médio, mas se por um lado, é oleoso por outro é muito frisado. Ou seja, arranjar os produtos certos para conseguir cuidar dele, nem sempre é fácil. A primeira vez que utilizei este champô verifiquei que para se conseguir fazer alguma espuma no cabelo é preciso uma quantidade generosa. Por isso ele acaba por se gastar rapidamente. No entanto, o cabelo fica limpo e com um aspecto saudável, brilhante e com um cheiro maravilhoso. Com as utilizações seguintes notei que provavelmente este champô não seria o ideal para o meu tipo de cabelo, pois comecei a verificar que o meu cabelo ficava oleoso muito mais rapidamente. Provavelmente devido ao facto de ser um champô nutritivo e por isso ser mais indicado para cabelos secos. Eu continuo a usar intercalado com o meu champô habitual,  até porque todos os cabelos necessitam de nutrição e cada vez que o utilizo adoro o cheiro, mas nunca o utilizo mais do que duas vezes seguidas pois deixa o meu cabelo oleoso. Comigo acontece isto, mas acredito que noutros tipos de cabelo este champô resulte maravilhosamente bem. Para quem tem o cabelo seco, de certeza que irá funcionar.

Este produto merece (0-10)

1 comentário :

  1. tem um shampoo da kerastase especificamente pro seu tipo de cabelo da linha specifique. muito bom! e é legal usar um condicionador bem nutritivo ;)

    ResponderEliminar