Essence Colour & Shine Eyeshadow - Review

Olá meninas,

a review de hoje é sobre uma sombra que já tenho na minha colecção à algum tempo. É uma sombra da essence da gama colour & shine.

Imagem retirada do google

Nome
Essence Colour & Shine Eyeshadow na cor 02 stage beauty

Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido na loja Fun Fashion, ou então em qualquer área de saúde wells. Já comprei esta sombra à algum tempo, por isso não me recordo do preço, mas sei de certeza que rondou os 3,50 não ultrapassando os 4€. Se aslguma menina souber o preço por favor diga-me nos comentários. Desta gama existiam 3 tons, mas com a chegada dos novos produtos, as cores irão ser reforçadas para 9.

Embalagem
Esta sombra tem uma embalagem, normal para o produto que é. Embalagem redonda de plástico transparente.A sombra tem 1,5 gramas.


O que a marca defende
"É garantido que satisfaz mesmo as mais altas exigências na maquilhagem de olhos: estas sombras contêm uma elevada e invulgar pigmentação pérola, para tornar os teus olhos tão cintilantes como estrelas! graças ao seu mármore triplamente colorido, os tons leves são especialmente radiantes, enquanto os tons escuros têm uma profundidade incrível - resultado: cores vibrantes. a textura sedosa facilita ainda mais a sua aplicação! uma aplicação húmida dará efeitos mais intensos."

A minha opinião
Como podem ver pela foto, esta sombra não tem a aparência de uma sombra normal, isto porque é uma sombra diferente tanto no seu aspecto como na sua composição. Eu considero que esta sombra é parecida às sombras minerais da Mac e as sombras baked. São sombras mais pigmentadas e elaboradas de forma diferente. Na sua composição têm mais pigmento, ou seja são mais pigmentadas. 


Na minha opinião esta sombra tem uma pigmentação normal quando aplicada a seco. No entanto, estas sombras podem ser aplicadas molhadas, e aí sim eu noto uma grande melhoria na pigmentação. Torna-se uma cor muito mais intensa e brilhante óptima para usar à noite. Aconselho a utilização de um primer antes da colocação da sombra, para esta sombra ter onde agarrar quando colocada no olho. De referir que nas fotos a swatch foi feita sem primer. 


Nesta foto podem ver a diferença entra a primeira swatch feita com a sombra molhada e a segunda com a sombra seca. Realmente a diferença é enorme, a cor fica mais vibrante e muito mais bonita.

Para além de uma boa pigmentação, esta sombra é também muito fácil de aplicar, é suave e esfuma muito bem. No entanto, eu noto que se utilizada seca depois de algum tempo de estar no olho ela começa a desaparecer mesmo com a utilização de primer. Em conclusão penso que pelo preço que pagamos é uma boa compra.

Este produto merece (0-10)

2 comentários :

  1. Muito linda...adoro dourados *.*


    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. vou comprar!! ja estive a ver outras rewiews a agrada-me o que dizem. tambem deve ficar giro como blush/bronzer!
    bjs

    www.cuttykasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar