Koh Cosmetics

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de uma nova marca que recentemente se associou ao blog. A marca de que vos falar hoje é a Koh Cosmetics, e é uma marca de vernizes e acessórios para unhas holandesa. 


A Koh Cosmetics tem uma filosofia que a mim pessoalmente muito me agrada. Deixo-vos com um extrato do que se pode ler no site da marca.

"KOH found its inspiration in the incredible riches of the Japanese lifestyle and rituals. KOH believes in the human as a dynamic unit of body and soul, and believes that health and well-being can only be attained if there is harmony between these two spheres. This harmony can be achieved by, among other things, devoting time and attention to yourself and by relaxing completely."

"KOH encontrou sua inspiração na riqueza incrível do estilo de vida japonês e nos seus rituais. KOH acredita no ser humano como uma unidade dinâmica de corpo e alma, e acredita que a saúde e o bem-estar só podem ser alcançados se houver harmonia entre essas duas esferas . Essa harmonia pode ser alcançada, entre outras coisas, dedicando tempo e atenção para si mesmo e relaxando completamente. "

Gentilmente a marca enviou-me dois vernizes para mostrar e fazer review aqui no blog. Hoje farei só uma apresentação dos vernizes enviados e posteriormente poderão ver estes vernizes nas unhas e a sua review na rubrica Unhas da Semana. Então os vernizes que me foram enviados foram o Vintage Pink 111 e Navy! 129 duas cores fantásticas na minha opinião. Não podiam ter acertado mais com os meus gostos. Enquanto que o Vintage Pink é um rosa velho muito bonito, o Navy! é um azul escuro metalizado. Estou doida para os experimentar nas unhas. 







Para além das cores serem fantásticas, adorei mas adorei mesmo a embalagem destes vernizes. É diferente de tudo o que eu já tinha visto para um produto deste género. Os vernizes vêm dentro de uma caixinha super amorosa que até dá dó de utilizar. Dentro da caixinha vêm os vernizes e juntamente vem também um leque em miniatura a simbolizar a cultura japonesa. Fiquei maravilhada com a tenção que a marca tem aos pormenores, a marca esmera-se mesmo no seu "packaging". E vocês meninas gostaram?

2 comentários :