Motives by Loren Ridinger

Olá meninas,

hoje venho-vos apresentar mais uma marca que se associou ao blog Just Makeup & Beauty. A marca em questão chama-se Motives.

“Motives offers women the beauty of customization and an opportunity to break away from what’s suited for the majority. Our vision for the new collection is to deliver high-end, top-quality, affordable products that will make women feel empowered and unconditionally beautiful.”

"Motives oferece às mulheres a beleza de personalização e uma oportunidade para romper com o que é adequado para a maioria" A nossa visão para a nova colecção é a capacidade de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis que irão fazer sentir as mulheres incondicionalmente belas."

A marca prontificou-se a enviar-me alguns produtos para eu fazer review aqui no blog. Eles chegaram hoje e como várias meninas no Facebook pediram, eu decidi mostrar hoje o que vinha dentro da caixinha. Infelizmente uma das coisas que eles enviaram, chegou completamente desfeita, uma sombra rosa muito bonita, que infelizmente não vou poder mostrar. Esperem reviews para breve de todos os produtinhos :)






Se estiverem interessadas em dar uma vista de olhos nestes fantásticos produtos visitem o site da marca AQUI.

E então meninas o que acham? De que produtinho querem que faça review primeiro? 

3 comentários :

  1. o marronzinho é uma sombra ou um contour?? :D adorei as cores!!!

    ResponderEliminar
  2. Liz

    sim é um contour, e do outro um iluminador. As cores são mesmo fantásticas :)

    ResponderEliminar
  3. adorei!!!! faz a review dele!!! estou precisando de um contour bom!!! ;)

    ResponderEliminar