Organização e Arrumação de Vernizes - Ajuda!

Olá meninas,

hoje vou precisar da vossa ajuda. Como sabem, para além de maquilhagem eu também colecciono vernizes, que não sendo a minha paixão de inicio, cada vez se têm tornado num novo amor :) A minha colecção aumentou significativamente deste que iniciei o blog, e por isso o meu método de os arrumar e organizar já não está a funcionar. Por isso meninas queria-vos perguntar, como é que vocês organizam e arrumam os vossos vernizes? Eu preciso de um novo sistema, mas não faço ideia do que utilizar. Já ouvi falar nos famosos móveis de gavetinhas, mas a minha colecção ainda não é tão grande assim. Por isso meninas, peço-vos digam nos comentários as vosss sugestões e como é que vocês arrumam os vossos vernizes.


5 comentários :

  1. Olá Ana,
    Eu organizo assim:
    http://www.youtube.com/watch?v=eKVRrnJhaU0

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ana na suécia

    obrigado pela sugestão nina, já tinha pensado nessa opção que eu vi o teu vídeo, mas ainda não tou 100% decidida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá eu não tenho uma colecção muito grande mas costumo usar aqueles cestinhos tipo palha, e consigo-os organizar muito bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu tenho moveis da casa de banho, que tem gavetas :P os meus ocupam uma gavetinha, podes sempre reclicar caixas, forras com um papel bonitinho e já tá, enfias num movel da casa de banho, e com as caixas podes sempre variar no tamanho =)

    ResponderEliminar
  5. A minha colecção não é muito grande também , eu arrumo-os em caixas transparentes , assim consigo organizalos e velos ;b
    Tenha uma optima semana ! Beijo *

    ResponderEliminar