Primeiras Impressões #3

Olá meninas,

como sabem eu recebi no mês passado o Pincel F80 da Sigma, e claro tive direito a outro para sortear entre as minhas queridas leitoras. Pois bem, estou a utilizar este pincel à mais ou menos duas semanas, e acho que estou em condições de vos falar um pouco dele, sendo que mais tarde quando tiver uma opinião definitiva formada  irei fazer uma review completa.


Em primeiro lugar quero-vos dizer que o cuidado que a Sigma tem a embalar os seus produtos é fantástico, e não digo isto porque sou parceira da marca, acho que está aos olhos de todas que a forma como os produtos vêm embalados é fantástica. Eu recebi o meu pincel dentro de um saquinho vermelho muito bonito, e juntamente com ele vinham dois papelinhos onde vinha a explicar tudo sobre esta nova linha de pincéis da Sigma, a linha Sigmax. 

Quando lavei o pincel pela primeira vez, não tive qualquer problema com as cerdas, não caiu nenhuma. É dos poucos pincéis que durante a primeira lavagem não caiu cerda nenhuma. Este é um pincel de pelo sintético e com corte recto, perfeito para aplicação de base líquida ou em pó. Eu já utilizei o pincel com os dois tipos de base e funciona maravilhosamente bem. O seu corte recto permite uma  melhor aplicação de base junto de zonas mais complicadas como o nariz e por baixo dos olhos.

É dos meus pincéis favoritos, conseguiu destronar o meu Duo Fiber da Sigma também. No entanto este pincel é multifunções, porque na minha opinião ele também pode ser utilizado para aplicação de blush líquido ou em creme, eu já experimentei e gostei do resultado. Até agora tenho estado a gostar muito deste pincel, no entanto, quero usa-lo mais vezes para ver como ele se porta, e claro para depois fazer uma review mais informativa sobre ele.

Para já a minha primeira impressão deste pincel é muito positiva.

2 comentários :

  1. Ai que isso já tá na minha wishlist a tanto tempo..quero mesmo.
    Eu adoro como vem as coisinhas deles.
    Eu tenho um kit de pinceis e veio tão bem embrulhado e o saquinho que veio a mim é enorme e cor de rosa =)

    ResponderEliminar