Sala de Cinema #3

Olá meninas,

hoje na rubrica Sala de Cinema venho-vos falar de um filme que para mim foi uma autêntica desilusão. Pergunto-me como é que um filme assim esteve nomeado para os óscares. De certeza que todas vocês já ouviram falar dele, e provavelmente já o viram. O filme em questão é o 127 horas. 



Nome
127 Hours

Ano do Filme
2010

Sinopse
"A história verídica da impressionante aventura do montanhista Aron Ralston, na sua luta ao ficar preso após uma queda num desfiladeiro isolado no Utah (EUA). Durante os cinco dias seguintes Ralston examina a sua vida e sobrevive aos elementos para finalmente descobrir que tem a coragem e os recursos para se libertar por qualquer meio necessário, escalar uma parede com 200 metros e caminhar mais de 12 km antes de ser finalmente salvo. Ao longo da sua viagem, Ralston recorda amigos, amantes, família e as duas caminhantes que conheceu antes do acidente."

A minha opinião
Sinceramente, para quem gosta de filmes e é uma seguidora assídua deste mundo cinematográfico, eu estava à espera de um filme muito mais empolgante e de cortar a respiração. No entanto em vez disso, vi um filme monótono, sem vida, foi preciso ver quase uma hora de filme para se ver alguma "acção". E nem é pelo actor principal, eu acho que o James Franco é um óptimo actor, mas não para este tipo de filmes, ou seja nem a fama do actor principal, na minha opinião conseguiu salvar este filme. Apesar de tudo o filme mostra-nos que às vezes atitudes irreflectidas podem mesmo custar-nos caro.

Este filme merece (0-10)

E vocês meninas já viram este filme? Qual a vossa opinião?

2 comentários :

  1. Também vi, mas fiquei mais desiludida pelo facto de ouvir opiniões a dizer que o filme era incrível, que era de cortar a respiração..
    Mas para mim não foi.. Gostei,a história é boa e a moral também, mas acho que podia ter mais qualquer coisa

    Beijinho,
    Cyn

    ResponderEliminar
  2. estava esperando tanto para este filme... vou ver se vejo...

    ResponderEliminar