Sombras Everyday Minerals - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um produtinho que já me foi enviado à algum tempo, mas que adorei. São as sombras minerais da Everyday Minerals.



Nome
Sombras minerais na cor All Spice e In the garden.

Informações Úteis
Estas sombras podem ser adquiridas na página online da Everyday Minerals, que podem visitar clicando aqui. O preço destas sombras é muito acessível, se estiverem interessadas no tamanho de viagem, o preço é de 4,50 dollars, se no entanto estiverem interessadas no tamanho mini o preço é de 7 dollars.

Tempo de Teste
Mais ou menos um meio

Embalagem
Tal como a maior parte das sombras minerais a embalagem das sombras da Everyday Minerals é redonda com uma tampa, que contém um dispensador do produto, neste caso sombra. No entanto, quando recebi os produtos eu fiquei muito surpreendida com a embalagem da sombra in the garden, pois como podem ver na foto, a embalagem é diferente do habitual para uma sombra mineral. Então no caso desta sombra, a embalagem é um tubinho com tampa branca, que ao se abrir tem um roll on que dispensa a sombra. Se estão a pensar que a sombra irá cair toda ao se aplicar, enganam-se meninas, este aplicador é maravilhoso na minha opinião, aplica a sombra na perfeição. Cada embalagem de produto tem 2,5 gramas.



O que a marca defende
Podem ver a composição e a descrição destas duas sombras minerais no site http://www.everydayminerals.com/

A minha opinião
Estas sombras, têm uma pigmentação fantástica, e duram imenso tempo nos olhos, se aplicadas com um bom primer de sombras. Como estas sombras são minerais, e portanto são em pó, é sempre essencial a utilização de uma base, ou primer de sombras para que estas agarrem bem ao nosso olho. As duas sombras que me foram enviadas têm acabamentos diferentes, no entanto o nível de pigmentação é exactamente igual. A sombra All Spice, é um branco rosado com shimmer enquanto que a sombra in the garden tem acabamento pearl e é um castanho esverdeado fantástico. Dependendo de como a luz incide na cor, esta tanto pode ser castanho, como verde muito bonita. Gostei muito do pormenor da embalagem da sombra in the garden, é funcional, não deixa cair sombra, ou seja não corremos o risco de espalhar sombra pela nossa mesa toda. No entanto, é uma sombra que dificilmente pode ser aplicada com pincel, devido às características do aplicador e da própria embalagem.





Este produto merece (0-10):

2 comentários :