Unhas da Semana #22 - China Glaze Knotty

Olá meninas

hoje na rubrica unhas da semana venho-vos mostrar o último de três vernizes que me foram enviados pela China Glaze, uma marca associada aqui ao nosso cantinho. Deixei esta cor para último, porque de todas foi a que menos gostei, não pela cor, mas pela forma como fica na minha mão. Acho a cor muito bonita, mas não gostei de ver na minha mão. No entanto, acho que já descobri uma forma de a utilizar, eu andei a fazer experiências e vi que realmente ficava muito bonita por cima de outras cores. A cor em questão é da China Glaze, como já disse e chama.se Knotty.

Eu utilizei duas camadas nas unhas, mas como podem ver pelas fotos, ainda s nota um pouco da minha unha por baixo, por isso eu acho que ele ficaria mesmo melhor por cima de um outro verniz.

A aplicação foi tal como nos outros muito fácil, o verniz desliza maravilhosamente bem na unha e espalha-se muito bem. A secagem é um pouco demorada, mas como eu uso as gotas da essence o problema resolve-se. Dura imenso nas unhas, eu tirei-o três dias depois de o usar e quase não tinha lascado.

2 comentários :

  1. parece que deixa suas mãos apagadas, sabe? acho que porque é muito próximo da cor da pele... mas por cima de outros deve ficar bonito!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dele só assim dá um ar leve
    **

    ResponderEliminar