Unhas da Semana #23 - Koh Cosmetics Vintage Pink

Olá meninas,

hoje na rubrica unhas da semana venho-vos mostrar um verniz que à pouco entrou nos meus favoritos. O verniz em questão foi-me enviado à pouco tempo pela Koh Cosmetics e chama-se Vintage Pink. Gosto muito da cor, é um rosa velho muito bonito, que a seguir aos vermelhos é a minha cor favorita. O que vos posso dizer sobre este verniz..em primeiro lugar tenho de referir que é muito pigmentado, com apenas uma camada obtemos logo a cor do frasco, mas eu por hábito coloco sempre duas. Gosto muito da embalagem, é diferente de tudo o que já vi, gosto da originalidade da marca. A sua duração é boa, estive  apenas com ele três dias nas unhas mas durante dias ele portou-se bem. A aplicação é boa, mas não gostei muito do pincel, é muito fininho o que dificulta a passagem na unha. No geral gostei bastante deste verniz, e vocês meninas gostaram da cor?

12 comentários :

  1. gostei da cor! inha irmã ia adorar!! é bem a cara dela :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, muito gira, adoro esses tons! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Alexa

    obrigado querida.

    Liz

    é muito bonita mesmo. A tua irmã gosta de rosinhas?

    ResponderEliminar
  4. Esta cor é muito gira mesmo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da cor!! É mesmo muito linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Estou a realizar o meu 1º sorteio para divulgar o meu blog.
    Participas e ajudas a divulgar?

    Obrigado! =)

    ResponderEliminar
  7. Tenho um dessa cor mas a marca que é diferente. super giro!

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda! Nome é adequado eheheh..

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Achei a cor deliciosa!!! linda linda!*.*

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Koh. Pena que só tenho dois vernizes da marca. Queria todos!

    ResponderEliminar